terça-feira, maio 17, 2016

FDS de boinhas

Depois de uma sexta-feira cheia (com pedido de relatório chegando em cima da hora pra ser entregue no mesmo dia), cheguei em casa pra comer uma pizza-maravilha de lombinho da Bela Antonia com a Manda. Batizamos a pizza com o melhor catchup do mundo e estreiei minha nova caneca do Rei Gelado com uma cerveja. 
Em seguida, encontramos o Kevs pra umas cervejas nos bares literalmente ao lado e do outro lado da rua de casa. Estava frio, e estávamos cansados, mas se tem algo que aprendi com os rippers é aproveitar as amizades antes que elas acabem. Logo, todos se tornam velhos gordos cansados demais pra sair de casa. Então, se alguém te chamar pra beber, apenas vá. Deixar pra depois pode ser tarde demais.
Passamos o sábado em casa, jogando videogame e assistindo uns filmes kapsa (como Sicario ou Frankenweenie), com o ponto alto ficando mesmo pro roliço com molho de cerveja da chef Amanda. 
No domingo, li muitas hqs, estudei e vi o Dedé Santana saindo do hotel do lado de casa, mas tava sem celular no bolso pra registrar o momento. Jantei uns lanches de linguiça de tablete com a Manda, e assim mais um fds passou voando.
Foram dias mais focados em descanso do que em diversão propriamente dita, mas tudo bem, afinal os X-Men e a Virada Cultural estavam logo ali na esquina.

Nenhum comentário: