quarta-feira, maio 04, 2016

FDS pós-viagem

Um pensamento que ficou na minha cabeça o tempo todo dentro dos parques da Universal foi o quanto aquilo tudo me lembrava de quando meus pais me levavam no Hopi Hari. Ainda que não seja do mesmo nível, a experiência (e muitos dos brinquedos) não deixa de ser muito parecida. Deu saudade daquela época em que era fácil reunir todo mundo (já que ainda morávamos juntos e não tinhamos poder de voto pra decidir pra onde iríamos =b) e meus pais tinham coragem de levar três bolinhas famintas por hamburgers e compras compulsivas num passeio desse tipo. Sendo assim, nada melhor do que aproveitar com a Manda uma carona com a Verys pra voltar pra Jau horas depois de chegar do aeroporto. Dormimos praticamente todo o percurso e acordamos na porta de casa, bem na hora de comer com meus pais um tradicional lanche do rospinho com cerveja e histórias de viagem. Minha mãe tinha até caprichado e preparado bolachas de nata, que hoje em dia são tão raras quanto...oras, nata! E como se não fosse o bastante, tinha caixas e mais caixas de Amandita! Uhuhu!
Sabado de manhã finalmente descansei de verdade, li algumas hqs, passei as fotos pra nuvem, assisti um pouco de "Capitais do Delito" com meus pais e (como O Vyc estava aí e ele não gosta de frangos mas não perdoa leitoas) fomos almoçar no Polaco. Depois, mais hqs, sonequinha e fui avisado pelos V´s que nas Lojas Americanas todos os jogos de Xbox One estavam com 50% de desconto, fazendo com que coisas como Metal Gear 5 saíssem por 60 reais! Sucesso! Mais barato que nos EUA! 
Logo depois, saímos jantar na Benvenuti (que tem cada vez novos sabores mais incríveis e chopps que poderiam ser maiores) e em seguida passei buscar a Manda pra gente encontrar o Sustinho na Cachaçaria pra mais algumas cervejas.
Domingo de manhã, passei buscar a Manda pra gente fazer umas compras no mercado (já que São Paulo continua muito mais cara que Jahu), e quando voltei já estava na hora do almoço: um delicioso joelho de porco! Quase rolou até um passeio de barco na Barra Bonita, só que como ia acabar ficando tarde, deixamos pra próxima. Meu pai comprou até a maravilhosa Baden Baden Golden, que tem gosto de canela e tem se tornado uma das minhas cervejas favoritas ultimamente (definitivamente, melhor que qualquer uma que eu tenha tomado nos EUA). A tarde, assisti um documentário interessante sobre o telescópio Hubble no Netflix (queria ter assistido a ele em 3D no Kennedy Space Center, mas acabou ficando pra próxima visita a Orlando também) e depois passei na minha tia pegar umas comidas pra semana e na vó da Manda pra umas fofocas. =b
Enquanto isso, os V´s brigavam por um desconto ainda maior num Halo 5 nas Americanas por conta de um erro na propaganda (era 50% em cima do valor da etiqueta, e esta etiqueta já estava com metade do preço, moral da história: acabei pagando trinta e poucos reais em um jogo que valia 150). Sucesso!
Voltei com a Manda pra casa, assistimos um pouco do jogo Palmeiras x Santos (to por dentro dos esportes esses tempos, né?) e a Veri ainda fez tapioca de janta.Voltamos rapidamente pra SP, mas ainda estávamos tão cansados que acabei indo dormir sem nem ter tempo de testar o Xbox. =]

Nenhum comentário: