terça-feira, dezembro 01, 2015

Santo Paulo

Quarta-feira fui conhecer o Speedland, o novo complexo de kart do Tatuapé, que desde que eu tinha visto a notícia da inauguração tinha muita vontade de ir. Foi inclusive mandar essa notícia pra boa parte dos meus amigos do Whatsapp que rendeu um convite do Eduardo pra ir la correr com a galera do trampo dele. Os carros são rápidos (tem o dobro da velocidade do que eu tinha ido da última vez com a Manda, por exemplo) e a pista é sensacional (tem metade coberta, metade externa e é bem larga). Além disso tem autoramas e fliperamas (que ficaram pra uma próxima) e um barzinho com batatas e cervejas a preço justo (que provamos logo depois da corrida). A primeira vez que eu corri lembro de ter apanhado bastante, mas ultimamente consigo me manter melhor (corremos em 25 pessoas, fiquei em 15o, o que é melhor do que os últimos lugares nos quais eu costumava ficar, e só não fiquei em 8o porque uma hora derrapei feio numa curva e dependi da boa vontade de um técnico virar meu kart de volta pra pista). De qualquer modo, fiquei feliz com o resultado. Aparentemente, como tudo na vida, é só uma questão de treino pra se tornar um campeão.\_(ツ)_/¯

Passei a sexta trabalhando até a meia noite por conta do plantão de Black Friday, mas até que foi bem tranquilo e rolou até pizza da Domino´s e taxi pra casa então nem dava pra reclamar muito. E foi bom poder me guardar pro sábado, que acabou sendo bem cansativo.

Curti minha manhã de sábado lendo um pouco, e logo depois do meio dia já estava novamente tomando um metrô pro Tatuapé pra um churrasco na casa do Kevin. Joguei Goldeneye no N64 com o Raff (sério que alguém conseguia jogar com aquele controle maluco?), o card game Boss Monster e ainda estava nas primeiras cervejas quando a Manda chegou. Depois foi só alegria: carne com mamilo, paninho nojento voando pra todo lado, faxes, galera brincando com a coleção de espadas da mãe do Kevin, brahmas, clipes cover do Broz, itaipavas, classicos dos anos 90, danças e alegria. Ou seja, uma típica diversão do interior, só que em São Paulo, com a galera do Mackenzie e suas mujeres. Eu realmente estava precisando de um desses. Um desses dias tão bons que a gente só lembra depois porque tinha uma ou duas pessoas sóbreas pra contar história. Segundo a Manda, por exemplo, no onibus que pegamos sob a chuva pra voltar pra casa, eu ainda estava cantando e pedindo informações em espanhol. =)

Pra compensar o sábado, passamos a maior parte do domingo dormindo, terminamos de assistir Black Mirror (caralho, que episódio de natal foi aquele? bom demaaais!), colocamos Jessica Jones em dia (Kilgrave se consolidando como um dos grandes vilões da Marvel nas telas) e descobrimos uma hamburgueria suprema pelo iFood: Life Burger! Pensa num hamburger que, com o perdão do trocadilho, é vida! Qualidade sujinho, entregue na porta de casa e sem frescura, coisa linda mesmo! 

Nenhum comentário: