terça-feira, novembro 24, 2015

SPando

Quinta-feira passada o feriado já começou muito bem, comigo e a Manda encontrando meus pais e os V´s na Bella Antonia (onde mais?) pra umas pizzas de lombinho com gongorzola e morango com chocolate.

Já os dias seguintes foram focados em muito descanso e dezenas de leituras de hqs e livros (comecei, por exemplo, o ótimo livro de contos "O Príncipe de Westeros e Outras histórias", que de Westeros mesmo só tem o título, cada conto é independente, de um autor diferente e se passa em um lugar e época diferentes), e no qual aconteceu uma ótima descoberta: o seriado incrível chamado Black Mirror (que estreiou agora na Netflix). A estreia de Jessica Jones ficou pequena perto desse gigante ingês desconhecido, que segue o esquema "Além da Imaginação" e no qual cada episódio tem uma história fechada e indepente que explode-cabeças e te faz questionar a tecnologia e nosso modo de consumi-la de forma incrível!

Sexta jantei com a Manda num mexicano food truck da feirinha Satiryanas que tava rolando do lado de casa (um burrito + nachos muito bem recheado e a preço justo). E só não me senti tão mal depois da janta, porque tinha antes dado uma corrida no minhocão.

Sábado, com a Manda trabalhando, fui até o Shopping Vila Lobos onde iam exibir os episódios do Doctor Who clássicos da saga "Cidade da Morte". São episódios escritos pelo Douglas Adams, cheios de comédia, maluquices e até uma participação especial surpresa excepicional. Chegando em casa, tomei uma cerveja com amendoins na companhia da Manda e da Jessica Jones, e depois saímos pra jantar um filet a parmegiana no Marajá (top! diga-se de passagem).

Nesse final de semana também ganhei até uma impressora da minha mãe, e a estreia dela foi a impressão do contrato de publicação de um conto que vai sair ano que vem numa coletânea por uma editora do Rio (novidades sobre isso em breve). 

Domingo foi mais um dia de hqs, sonecas, minhocão, seriados, nachos e burritos, e antes que eu percebesse, a segunda feira já tinha chegado! =]



Nenhum comentário: