segunda-feira, dezembro 21, 2015

Se Maomé não vai até a montanha...

Esse final de semana estava tudo certo pra eu voltar pra Jau. Afinal, fazia mais de um mês que eu não voltava pra capital (...do calçado feminino). Sendo assim, agendei minha carona pra sexta feira, e fui até de malas prontas pro trabalho. BUT minha carona miou em cima da hora, e acabei ficando por São Paulo mesmo. Acontece que Jau acabou vindo até mim. Meus pais, talvez influenciados por uma reportagem do Globo Reporter (que finalmente serviu para alguma coisa), ficaram com vontade de dar um rolet pelo centro italiano da capital (do estado). 
Aproveitei pra cortar o cabelo e passar na lojinha duty free pela manhã, almocei torta de frango com a Manda, passei na biblioteca pegar um livro de contos do Chuck palahniuk chamado "Mais estranho que a ficção" (muito bom por sinal). E a noite, eu e a Manda fomos encontrar nossos pais no vizinho Mancini pra umas pizzas maravilhosas com casal VV, chopps e sorvetes italianos da Bologna.
No domingo, infelizmente (e sem saber que haveria visita) eu tinha me comprometido a fazer um plantão de cobertura de um evento (ganhando em troca um day off lol), então não pude acompanhar muito os passeios. Mas pelo menos consegui ver o pessoal pra um almoço no clássico "Gato que Ri" (com mais chopp! :)). Depois foi só soneca, trabalho e uns filminos orientais (o último do Samurai X e "Jogo da Morte" do Bruce Lee, outro clássico sensacional). 
Jau acabou ficando só pras férias mesmo, mas a visita já deu pra amenizar a saudade até a hora de voltar mesmo pra capital (da paleta mexicana a preço justo)! :)

Nenhum comentário: