quarta-feira, novembro 18, 2015

Aniversários

E a festa continua! Eu, minha mãe e minha irmã fazemos aniversários em datas muito próximas, então chegou a conhecida "data da engorda" que acontece todo final de ano.

Sábado de manhã eu e a Manda acordamos cedo pra pegar uma carona com o casal V pra Jahu. E lá já chegamos muito bem recebidos, com uma montanha de cookies, coxinhas, cerveja e lanche de pernil do mercadão. 

Nem precisava, mas depois fomos ainda almoçar pela segunda vez um filet a parmegiana no italo e provamos a nova sobremesa: mousse de leite ninho :). 

Dormi a tarde toda, e logo depois fui buscar a Manda pra festinha de aniversário da Veri. Mais um clássico com coxinhas, pizzas do rospinho, brigadeiros, camafeus e um delicioso bolo novidade de leite ninho, do qual ganhei o primeiro pedaço só pra Very ter o prazer de dizer a todos minha idade.

Saindo de casa, ainda passmos no Gustinho pra mais algumas cervejas e presentes! Fico feliz em ver o quanto meus amigos realmente me conhecem bem, tanto quanto no que leio quanto no tipo de camiseta que eu gostaria de usar (a Manda e minha mãe já tinham acertado em cheio nas camisetas esse aniversário). Lá ainda rolou mais bolo e brigadeiro. =b

Domingo acordei cedo pra escrever, almocei com minha família uma deliciosa lasanha com vinho no la Taverneta, passei buscar a Manda pra degustarmos diversos doces de sobremesa, e logo já era hora de voltar pra Sp, pro trânsito e pra Netflix. =b

Nenhum comentário: