sábado, outubro 03, 2015

All Nu-Marvel Life

Sabe quando acontece tanta coisa ao mesmo tempo e fica difícil do blog acompanhar? Então, as últimas semanas estão assim! :)
Na segunda-feira retrasada, assisti a uma palestra da Social Media Week, com o pessoal do meu antigo emprego (pois é, vou chegar nessa parte), sobre investimentos em mídias sociais e foi bem bacana porque teve até a presença de um podcaster que eu costumo ouvir bastante.
Na quarta-feira fiz a melhor (e mais insólita) entrevista de emprego que já fiz na vida, e saí contratado pra fazer parte do futuro. Não é na Netflix nem no Uber, mas em algo tão inovador e mobile quanto.
Na sexta, passei numa padaria chamada Italianinha, no Bixiga, que tem várias coisas legais tipo pães italianos recheados, alichela e farinheira. Foi com essa refeição salgada (e cerveja, obviamente), que brindei com a Manda minha despedida da antiga empresa (que deixava de existir em São Paulo =/).
Sábado fui com o Pirata e o Fergie apostar nuns cavalinhos no Jockey (e tinha até um cavalo chamado Veridiana, torci mto por ele, mas ele perdeu =s). Deu pra ganhar pelo menos a grana da cerveja e recuperar o money das apostas! Saindo de lá, os empaladores foram pra casa conhecer meu ape (e no caso do Fergie, conhecer a Manda tb). Depois passamos no Roxo pegar meu pack de Faxe a preço de fábrica com o Kev e jantar no Bologna uns lanchinhos de pernil (com mais cerveja!).
Domingo, eu e a Manda fomos no Walmart fazer as clássicas compras de produtos de limpeza e donuts. E ainda aproveitamos o desconto do 99 Taxi pra voltar pra casa de gratis! Tecnologia = Sucesso
A Manda fez uns filets a parmegiana deliciosos de almoço, li muitas hqs e ainda deu tempo de assistir ao ultimo filme do Exterminador (kapsa =b) e Farenheint 459, que é simplesmente genial.
Já na segunda feira começou meu treinamento e preparação no Hotel Mercure com tudo que eu precisava saber a respeito de crédito bancário, compras em dólar e demais termos financeiros pro trampo novo. 
Cheguei cedo em casa, botei um vinho pra gelar, comprei frutas e foundue de chocolate, comprei pão italino e botei o queijo pra esquentar enquanto terminada de assistir a primeira temporada de House of Cards. As novidades e comemorações não podiam parar. =) Detalhes sobre isso em breve.
Na quarta, recebi a ilustre visita do meu bro pra umas cervejas, pizzas de aliche, pimenta e mato (descrição da Manda) e partidas de PES no videogame. Deu pra botar o papo em dia e se embriagar da Faxe, ou seja, um ótimo meio de semana.
No sábado, fui obrigado a comprar novos óculos (derrubei o meu no chão e a lente ficou toda riscada) e acabei comprando logo 3 de uma vez: um novo de sol, um de grau com armação discreta e um de grau com armação de designer maluquete. Fiz um ótimo negócio e ainda descobri uma ótima otema e (relativamente) barata perto de casa.
Pouco depois do almoço, era hora de mais uma visita! O Sustinho e a Marina vieram passar o fds em Sp porque ele tinha um concurso no domingo de manhã e eles aproveitaram pra ficar em casa. Andamos de metrô na República, demos um rolet pelo Free Shop da Brigadeiro, andada pela Paulista, visita a Livraria Cultura do Conjunto Nacional e descemos a Augusta (primeiro a pé, depois de bus) a procura de algo pra comer. Quase rolou food truck, mas acabamos indo de Padaria Paulista, onde comemos uns burger gigantescos e lindos com mais carne que pão! Depois umas partidas de PES e Marvel vs. Capcom pra fechar a noite e o dia rapidamente acabou. O legal é que era #batmanday e acenderam um batsinal gigantesco exatamente no prédio da frente da vista da minha sala, senti que até que era pra mim =b
No domingo, tentamos almoçar no Consulado da Bahia, mas a fila tava tão grande que acabou virando janta. O bom foi que, pelo menos, usando os descontos do 99Taxi do Sustinho e da Manda.
E assim acabou mais uma semana cheia de grandes emoções, que venha a próxima! =)



Nenhum comentário: