quarta-feira, outubro 14, 2015

Jauzando

A primeira semana de trabalho novo foi bem tranquila.Tem videogame, cachorro e cerveja durante o expediente. Pode trabalhar de shorts e isso, num país infernal como o nosso é um puta benefício. Mas tem que trabalhar 8h de verdade por dia (coisa que não estou acostumado) e pior: tem dia que o trabalho foi até tarde. Isso significou perder a carona da sexta e ter que voltar de bus, como eu não fazia há muito tempo.
E isso é ruim não só pelo horário, a demora, ou ter que ir até a barra funda, mas também porque a passagem custa o dobro de uma "carona". Mas tudo bem, ficar um pouquinho em casa valeu a pena.
Almoço no zezinho, cochilos, filme e quadrinhos durante a tarde, um belo lanche a cavalo de janta no Rospinho (pra compensar que eu não estava lá na sexta), e umas cervejas com amendoim de alho com a Manda no Viracopos (que continua sendo meu bar favorito em Jau atualmente).
No domingo, terminei de assistir Serpico (crássico policial bonito com o Al Pacino), li um pouco de Tio Patinhas (<3 Dan Rosa), almocei com meus pais no Ítalo, depois comemos umas paletas e logo em seguida saí tomar um sorvete com a Manda. Depois já era praticamente hora de voltar pra SP (nossa carona sairia as 18h), mas graças a imprevistos de idade e saúde do motorista, a Manda acabou voltando no bus da madruga e eu peguei uma carona pra k que saia as 7h30 da manhã. O bom foi que deu pra jantar uma pizza à moda do Rospinho (que segundo minha mãe, não era pedida há um ano, mas tinha um gosto tão clássico que poderia ser que eu a tivesse comido ontem), e curtir um pouco mais Jau. 
Na volta, ainda deu pra ver o Delorean estacionado no Graal. Era o retorno pra cidade grande e essas coisinhas malucas que só se vê por aqui. =b

Nenhum comentário: