quarta-feira, outubro 14, 2015

Feriado com Chaplin, Paella e Scream

Sábado, eu a Manda, e meus pais fomos pro teatro Procópio Ferreira, aqui mesmo na Augusta assisitir "Chaplin", o musical que conta a vida do pequeno vagabundo. Foi bom porque eu mesmo não conhecia praticamente nada da vida pessoal dele (sabia que ele ficou exilado por quase 20 anos sem pisar nos EUA e soh voltou pra receber um oscar nos anos 70?). E se teatro eh sempre bom, musical eh melhor ainda. As musicas não são as mais marcantes de todas, mas com certeza foi muito divertido (e barato!). Antes rolou ateh uma pizza com os VV, na Bela Antonia (que, by the way, depois de tantas pseudo-despedidas nem vai mais fechar).

No domingo de manha, todos fomos pra Limeira comemorar o aniversario da minha tia, e ela realmente caprichou no manu, com paellas com camarões gigantes e mariscos e uma versão caipira de carne, frango e bacon (que deveria agradar quem não gosta da original, mas sabe como são as crianças que prefeririam macarrão a bolonhesa, não rolou nem assim). De qualquer modo, pra quem gosta estava delicioso e a sobremesa também. Foi bom rever a família do meu pai, o que sempre revela algumas coisas divertidas, como de onde vem os Valvasori, que seriam uma mistura dos Bergamasco do norte (workaholics) com os Calabresi do Sul (cowboys de poucas palavras, putoes que mal abrem a boca pra falar). No final da tarde, voltamos com a Very e o Vyc pra Sampa e passamos o resto do domingo descansando.

Segunda feira foi feriado (LOL), entao eu e a Manda aproveitamos pra terminar de assistir a primeira temporada de Scream (ou Panico, para os íntimos), que mais uma vez me mostrou como eh possível transformar um otimo filme em uma boa serie (mesmo quando tudo parece indicar que nao, levando em conta a trama aparentemente simples dos slash movies). A Manda fez umas bistecas com creme de milho e fechei a noite tomando a cerveja IPA que fiz no curso de mestre cervejeiro (que ficou bem nice, mas foi uma pena que eu derrubei metade na Amanda, enquanto tentatava tirar uma foto, pq neh, nos anos 10 nada existe a menos que seja fotografado). =]

Nenhum comentário: