quarta-feira, setembro 16, 2015

FDSemana Gastronômico

Meus pais vieram pra SP esse final de semana, ou seja, hora de comer bem em lugares que não costumamos frequentar. 

Sábado eu e a Manda fomos encontrar minha mãe (meu pai estava num evento da APM) no shopping Higienópolis (que só visitamos quando eles vem pra cá) e acabamos indo de McDonalds mesmo. Passei mal graças a um início de gripe, mas pelo menos deu pra dar um rolet geral e conhecer a coleção de bonecos do novo filme de Star Wars. Saindo de lá, me entupi de remédios e dormi muitas horas pra tentar me recuperar.

Ainda com a cabeça meio zonza, jantamos deliciosas pizzas salgadas no "Gato que ri" (vizinho do segundo apartamento que dividi com a Amanda) e depois pra sobremesa fomos comer pizza de chocolate com morango na Bella Antonia (pois é bro, meses depois e nossa sista ainda não superou a pizza de maçã com canela), pizzaria vizinha do primeiro apê no qual dividi meu pequeno fundo com a Manda.

Domingo de manhã, já acordei melhor. Meus pais nos visitaram e meu pai mais uma vez atuou como faz-tudo, colocando uma tela de proteção na lavanderia e suporte pra cortina no quarto de visitas. No almoço, fomos conhecer o Roperto (com p mesmo), uma cantina italiana macanuda do Bixiga (onde comemos uma ótima lasanha). E saindo de lá, fomos conhecer a Confeitaria Dama e suas mil folhas (contei menos) de creme, doce de leite e bombas de café (a Manda gostou tanto que comeu até o grão de enfeite =b).

Nenhum comentário: