terça-feira, fevereiro 10, 2015

Patos, cerveja e a máquina do tempo

Final de semana retrasado foi puro sossego. Conversas na carona na sexta, e nada melhor do que ter meus pais me esperando com um lanchinho e uma cerveja gelada ao chegar. O correio sempre traz boas lembranças (hqs que esqueci de ter comprado, lucros com ações que nem me lembrava que tinha) e minha cama, apesar de hoje parecer pequena, ainda é muito confortável. Passei minhas tardes lendo, minhas noites comendo e bebendo (Bom Chef, Lanches Stannis da Patrulha do Arco-íris e no domingo minha mãe até cozinhou!), peguei minha guitarra usada (que parece que passou por um episódio de mestres da restauração de tão nova que ficou), assisti alguns filmes, entre os quais o único que talvez mereça destaque é o "Safety not guaranteed", no qual uma jornalista responde a um anúncio de jornal de um homem que procura alguém para viajar no tempo com ele, e principalmente descansei. Jaú é tipo meu carregador de celular. É onde minhas baterias se renovam por completo. O celular carrega se eu ligá-lo no computador ou na tv, mas não é a mesma coisa. Nada como uma bom, velho e seguro carregador.
Já nesse final de semana passado, fiquei com a Manda por sampa mesmo. Comecei a treinar no Rocksmith, joguei um pouco de Ducktales - U! U! (segue acima a música, por pura nostalgia, vocês se lembravam do Robopato? claro que não! nem eu!), li dezenas de hqs, coloquei Doctor Who em dia (e o bom da Manda viciar também nessa série de pura loucura é que ela tem uma dedicação que eu não tenho à cronologia), visitamos a lanchonete Estadão, pra comer um lanche de pernil maravihoso, fizemos compras no Walmart (a Manda gosta de lá pelos preços dos produtos de limpeza, eu vou pelos Donuts! D´oh!) e saí correr no minhocão. Desde que me mudei, meio que me afastei de lá, e voltar foi bom demais. Lá tem sempre algo acontecendo. Tinha uns malucos oferecendo tinta pra você pintar placas de madeira, bloquinho de carnaval com roupa de banho e tucano na cabeça cantando "tomara que chova, três dias sem parar" e isso é do caralho! O minhocão transborda de vida, transporta de são paulo! A noite a manda fritou uns pastéis (inclusive doce, de doce de leite!), fiz umas caipirinhas de Clight e num piscar de olhos, já era segunda-feira.Trailer do filminho que comentei: 


Nenhum comentário: