segunda-feira, janeiro 26, 2015

Marasmo no aniversário da cidade

A Manda passou o sábado num Congresso de dentistas, então aproveitei pra ler muitas hqs que estavam na minha fila de leitura, joguei um pouco de Metal Gear Rising (coisa linda!) e desenhei um pouco mais do projeto que pretendo postar aqui em breve, minha visão pessoal do Asilo Arkham. A Manda chegou só no final da tarde, quando eu já estava acordando do meu cochilo, com milhares de brindes (talvez não precisemos mais comprar pasta de dente até o final do ano rs). Assistimos Sherlock, jantamos na padoca top do Arouche e tentamos  assistir um filme (mas ela dormiu depois dos 10 primeiros minutos), então acabei partindo sozinho pra aparição do porco aranha (Peter Porker, o Spider-Ham) no novo desenho do teioso, que você pode conferir na íntegra aqui:
No domingo, a Manda voltou pro Congresso. Limpei a casa, li mais umas hqs e desenhei mais um pouco. Na hora do almoço, fomos com o Edu até uma feirinha gastronômica que ia rolar no minhocão por causa do aniversário de São Paulo. Graças a um erro de cálculo, acabamos tendo que andar pra cacete, o que não foi de todo mal, afinal a gente morava ali do lado e nenhum dos dois andou tanto comigo no minhocão hehe. Ainda assim, as filas nos espantaram, e acabamos indo comer no Ponto Chic, lar do bauru original, que graças aos santos paulistanos também estava em promoção graças ao aniversário sampaulino. Tomamos umas cervejas, comemos baurus com dose ignorante de queijo e uma porção linda de Pernil (na qual eu usei doses ignorantes de pimenta), o que tomou boa parte da tarde e depois só cochilando por algumas horas pra continuar vivo. Acordamos, tomamos um sorvete, coloquei novamente uma segunda tentativa de Birdman (ou "A inesperada virtude da ignorância"). A manda assistiu mais dez minutos e capotou, e eu acabei vendo até o final. Filme bem feito, mas não é exatamente pra mim (já que é uma crítica aos filmes de super-heróis), postarei uma crítica sobre ele em breve. Pra fechar, deixo aqui uma musiquinha linda de uma banda country alemã que descobri há pouco tempo:

Nenhum comentário: