segunda-feira, janeiro 19, 2015

No qual é realizado um recuerdo da última quinzena e uma singela homenagem é Mandada

Final de semana passado, eu e a Manda ficamos em SP pra dar uma relaxada. Ficamos muito no apartamento, saindo ocasionalmente só pra comer um crepe ou o já rotineiro balde de frangos da KFC no Domingo. No sábado, visitamos a exposição "O mundo segundo Mafalda", mas eu ainda tava com muita raiva de argentinos pra dar todo o valor que a genialidade do Quino merecia. Já a semana seguinte foi pura correria, tive que passar na PF pegar meu novo passaporte (e caralho, como é impossível fazer alguma coisa sem filas e pegar um trem rápido nesse país!), quarta comemoramos o aniversário da Manda no Bar Brahma (e choveu até granizo no exato momento em que pisei na floricultura) e quinta minha sister e seu namorado nos visitaram em nosso apê pela primeira vez (comemos pizza, bolopudim, tomamos cerveja e jogamos videogame). Ou seja, puta semana corrida, com eventos diferentes quase todo o dia, daqueles do tipo que fazem a vida valer a pena.

Reproduzo aqui uma pequena mensagem que mandei pra Amanda algum tempo atrás no Facebook, Feliz Aniversário Mandalenaaaa!:

Se eu fosse o Aquaman
Você seria o mar, porque eu não consigo viver longe de você
Se eu fosse o Homem Aranha
Você seria minha teia
Porque eu vivo grudado em você
Se eu fosse o Batman
você seria minha Batcaverna
porque você eh com você que me sinto seguro
Se eu fosse o Lanterna Verde
você seria minha bateria
porque eh você quem recarrega minhas energias
Se eu fosse o Superman
você seria minha fazenda no Kansas
porque você me lembra de quem eu realmente sou
Se eu fosse o Homem de Ferro
Você seria a bateria da minha armadura
Porque eu não consigo viver sem você
Se eu fosse o Thor
Você seria a ponte do arco-iris
Porque eh você quem me leva pra casa
Se eu fosse o Arqueiro Verde
Você seria a ponta da minha flecha
porque você esta sempre na minha mira
Se eu fosse o Capitão América
Você seria o meu escudo
Porque com você eu me sinto protegido
Meu vício
Minha heroína

Anyway, voltamos pra Jau sexta com o ex-roomie Edu e chegando em Jaú tomei uma cerveja e comi um lanche com meus pais e o casal V (se lê Viii). Sábado relaxei absurdo poitado no meu quarto ouvindo discos do Bob Dylan, lendo hqs do Capitão América e mais um pouco de Shada. Resolvi antigas pendências rippers, almocei no Polaco, sai tomar umas brejas com Amendoim na companhia do Sustinho no El Puerto e comer um lanche no Pedré. Domingo, imprimi uns contos, ajeitei umas fotos, terminei de assistir Naked Lunch (viagem total, mas acredito que seja melhor ler o clássico livro antes de ver o filme), li mais umas hqs, almocei peru recheado com a família no almoço, passamos no mercado pegar mantimentos pra trazer pra cidade do presunto caro e tomamos paletas mexicanas. E num ritmo que pareceu mais rápido do que o tempo que você levou pra ler esse texto, o Edu ja tava buzinando na frente de casa, nos acordando de volta pra realidade paulistana.

Nenhum comentário: