segunda-feira, setembro 08, 2014

Findis

Uma das melhores coisas que alguém pode fazer por mim é me receber com comida. Tanto que um dos meus "dias de casado" que mais me lembro foi de quando cheguei umas 23h, cansadasso do trabalho, e a Mandalena tava me esperando com um strogonoff que ela tinha acabado de fazer na panela! 


Outro momento desses foi sexta agora, no qual meus pais me esperava com um combo supremo: lanche de lombo do Rospinho, com bacon adicional + cerveja de trigo + esfiha folheada de chocolate com M & Ms do Habibs. Meo Deus, que magavilha! Cheguei mais de uma da manhã, exausto da viagem e algumas das coisas q mais gosto na vida me esperavam...ser visita em Jaú até que tem suas vantagens...
Sábado comecei a ler "O Rei de Amarelo", um livro muito comentado ultimamente nos círculos nerds por ter servido de inspiração pro seriado "True Detective" (que na verdade ainda não tive tempo de conferir). O primeiro depoimento da contracapa já o do Gaiman, o que já é um belo indício de que a leitura valeria a pena. Devorei os três primeiros contos (metade do livro) em um dia. Coisinha fina, que já recomendo demais. No universo do livro, todo mundo que lê ao livro fictício ou vê a peça "O rei de amerelo" fica maluca, e o autor reúne contos de gente que passou pela experiência. Só essa premissa já te deveria fazer ler essa belezinha, certo?

Fora isso, aproveitando a companhia do meu bro na cidade, comi muito bem com meus pais (El Puerto no almoço, Dom Gourmet, uma puta pizzaria nice na janta), cookies e brownies da Maria, tirei belas sonecas e a noite ainda fui encontrar o Boi, Sustinho, Tio Ilha e o primo da Manda no Viracopos. Barzinho lindo onde todo mundo comeu (lá tem amendoim com alho!) e bebeu litrões, até a hora do bar fechou e cada CASAL gastou menos de vinte reais! Sucesso!

Domingo os Picagova almoçaram na Caçharia, que ganhou meu respeito como restaurante graças a um fliperama que colocaram na frente dos banheiros, fiz umas compras com a Manda e voltei pra sampa com meu antigo roommate. Pronto agora pra nova semana, que promete ser...fitness!


Nenhum comentário: