segunda-feira, setembro 15, 2014

Final de semana que passei em São Paulo até no videogame! LOL

Nessa semana, eu e a Manda começamos fazer academia (eh, ja tava na hora). Chega de ficar em casa mofando durante a noite, hora de fazer alguns exercícios. E como tem uma academia bem boa e acessível perto de casa, nos matriculamos (são 6 andares de academia, ao chegar no ultimo andar, onde ficam as bicicletas, ja estamos prontos pra voltar pra casa). E depois de uma semana como novo (e cansativo) ritmo, nada melhor do que aproveitar muito o final de semana.

Já acordei jogando Max Payne 3, joguinho lindo de um cara tipo Justiceiro que se passa em São Paulo (com direito a funk, favela, e muitos palavrões) e almoçando Shwarma com a Manda. A tarde dormimos, assistimos Modern Family (como de praxe) e saímos pra jantar com meus pais, que estavam em SP pra formatura do Lee uns lanches nices na padoca da rua de trás.

Saindo de lá, eu e a Manda fomos experimentar os bares do jardim secreto. No meio da cidade, escondidos entre as árvores da Praça Dom Gaspar, a mesma da biblioteca, existe uma ruela cheia de botecos. Sentamos no Paribar, e nos surpreendemos em como o bar secreto era incrível. Varias porções, cervejas e drinks diferentes, preço justo e jazz todo almoço de domingo. Só tocando musica nice (Bowie principalmente) e pertão de casa, nice!

No domingo, acordei matando mais uns gangsters no videogame, li mais umas hqs (Saga continua sendo a coisa mais foda que você pode querer ler), e saí com a Manda fazer a feira na Santa Cecília (nem precisa ir de metrô =b). Nossa vida saudável exige frutas e legumes, e nada melhor do que pagar uma pechincha por ela.

Bom saber que ainda existem coisas no mundo cujo quilo custa um ou dois reais. Almoçamos com meus pais, no Shopping Higienópolis, tomamos o sorvete mais bonito da cidade, visitamos a nova loja da Lindt (onde dão trufas de grátis!) e um supermercado sensacional onde descobrimos o que era marzipan (doce de origem árabe, preparado a partir de uma pasta feita de amêndoas moídas, açúcar e claras de ovos, coberto de chocolate) e pude comprar muitas cervejas nice importadas.

Cochilamos a tarde, nem jantamos (afinal a Manda acha que abacate é fruta, não salgado) e assistimos muitos seriados, fechando mais um final de semana prontos pra voltar ao "bio" ritmo "fitness" da segunda =b