terça-feira, maio 06, 2014

Ja-hur

Na virada do sábado pro domingo desse último final de semana eu deveria correr minha primeira corrida, a Star Wars Run, lance sensacional (e nerd!) de 6k para o qual eu vinha me preparando correndo todo dia no minhocão 5.5k todos os dias de segunda a segunda. Mas infelizmente não rolou. Diz a lenda que temos sempre dois motivos pra fazer alguma coisa. Um motivo nobre, aquele que vamos dizer pros outros se nos perguntarem o porquê daquilo e o verdadeiro. O motivo nobre de eu ter desistido é que no próximo final de semana é dia das mães, meus pais vão passar um mês viajando agora e eu queria vê-los antes da viagem. O motivo verdadeiro é que meu corpo não aguentou. Meu pé direito começou a doer loucamente nos ultimos treinos e eu tinha que voltar pra casa mancando. Bom, fica pra próxima, pelo menos a grana da inscrição pagou o kit bacanudo que tem uma camiseta com malha boa pra correr com desenhos de armadura de Storm Trooper e uma mochila no formato do R2D2. 
Ao invés dia corrida, curti um típico final de semana em casa, torta de frango nos almoços, filminhos com a família (Her e About Time, dois que recomendo muito), zerei Tomb Raider no PS3 (melhor jogo da série, com muito mais ação e o primeiro que tive saco de jogar até o final), li hqs (Saga, Justiceiro Max), ouvi meu novo LP (do Firehouse), jantei com a família no Rospinho (um clássico varal no prato, cheio de bacon, cebola e ovo), saí com a Manda e os amigos (Frodo, Gustinho, Tio Ilha) no El Puerto, pra virar umas cachaças e tomar umas cervejas e como ainda tinha um álbum da copa zerado sobrando em casa, arrumei material pra mais uma criancisse. LOL

Nenhum comentário: