terça-feira, julho 30, 2013

Cinema Municipal de Jahu

Eu não canso de dizer o quanto eu amo o cinema municipal de Jau. Ok, a tela não eh das melhores, nem o som, mas as cadeiras são confortáveis, os filmes são sempre bem escolhidos e o melhor de tudo: eh grátis!De sexta a domingo, sempre as 20h da noite, temos um bom filme pra assistir sem pagar um centavo, em um cinema que tem toda uma historia, um cinema retro!

O que me deixa indignado eh que ninguém comparece! São sempre pouquíssimas pessoas em cada seção! As pessoas preferem ficar em casa assistindo Faustão a fazer um programa diferente, mesmo sem ter que desembolsar nada por isso! Gente, eh cinema!

Nesse domingo fomos assistir Tombstone, um faroeste muito bom de 1993! Nem em SP tem faroeste no cinema! E alguns finais de semanas atrás tavam passando um filme diferente de Star Wars a cada semana! Semana que vem tem Django Livre! Pouco diferente e legal isso? E a galera de Jau está perdendo!

Cinema tem aquela magia toda, do escuro, do som envolvente, de você ver a reação das outras pessoas! Vamos pro cinema! Eh grátis! No site da prefeitura da pra ver que filme esta passando com antecedência, eh soh acessar http://www.jau.sp.gov.br/cinema.php !  Serio gente, todo domingo eu estou lá com a Amanda, apareçam!

Nenhum comentário: