segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Django, Colação e tudo mais



Ja fui ver Django Livre 2x no cinema, e devo dizer que eh um dos melhores filmes que vi ultimamente. Dezenas de personagens, trilha sonora do caralho e banhos do sangue, ou seja, tudo que eu preciso num filme e um dos melhores do Tarantino de todos os tempos!E o mais legal de filmes bons eh que eles te levam a outros filmes bons. Por exemplo, o Django original, que tem na integra no youtube, eh do caralho e vale muito a pena:

Outro filme do caralho, que eu nunca tinha ouvido falar antes, eh o "Silêncio da Flauta" (tradução literal de Circle of Iron #not). Um filme escrito pelo Bruce Lee permeado de várias liçõezinhas zen muito bonitas:


No mais, nesta sexta-feira passada foi minha colação de grau em Publicidade no Mackenzie (que oportunamente caiu bem no dia do publicitário, 01 de fevereiro), é o fim de uma era, e o bom é que a cerimônia foi bem rápida, modo produção em massa Warhol, seguida de umas pizzas sensacionais (tipo chocolate branco e frutas vermelhas) na Dona Veridina (nenhum vínculo com minha irmãzinha, que não sabe nem quantificar a quantidade de calabresa necessária em um macarrão).

Mas uma coisa que a Very sabe fazer eh comprar presentes.Tipo, segunda-feira passada, ela me acordou jogando varios Angry Birds (a coleção toda da Invasão Angry birds) na minha cabeça e me chamando de porco. (se você não esta familiarizado com esse sucesso mobile finlandes, e a nova mania de jogar passarinhos em porcos, visite agora mesmo (http://chrome.angrybirds.com/).

Sabado de manha conheci a Rua da Prata (pq tinha uma coisa que eu tava devendo pra Mandy faz tempo), dpois passamos na 25 pra me irritar ao lado do meu pai com a demora das mulheres em escolher bolsas, acessórios e bijouterias, mas logo em seguida partimos pra Magnum Store, uma loja onde voce escolhe e faz sua propria cobertura de sorvete magnum (que no meu caso foi chocolate amargo com cafe, paçoca e pistache! Nice!).
 
A tarde demos uma dormida no Apê e a noite eu e a Manda levamos meus pais conhecerem o Comedians, barzinho de comédia que eu ja comentei por aqui, tomamos uns chopps, comemos uns CHicken Fingers e dessa vez vimos lá o vocalista do Pedra Letícia, que faz um stand-up bem legal e depois na saída autografaria seus cds se alguem fizesse questão disso rs ("Olha só, todo mundo fingindo que não ta me vendo! Vão tomah nos seus cuh!" Palavras dele ao ser ignorado na saída hehe). Fora ela, tambem tinha um cara dos altas horas que nem quem assiste globo conhece e uma ex-angeliquete sem graça que ficou enxendo o saco do meu pai, o deixando desconfortável o suficiente pra me deixar desconfortável.

Depois disso, meus pais foram pra casa e eu e Manda fomos tomar uns bons drinks no The Joy, a manda de Pina Colada e eu de Bernard Celebration, uma cervejinha linda de Deus da Rep. Tcheca.

No domingo, eu fui pela 2a vez (a 1a tinha sido na 2a feira, com meu bro) assistir Django no cinema, dessa vez com a Manda e meus pais. O filme de quase tres horas, mesmo ja tendo sido assistido passou rapidao, e dessa vez eu reconheci o Franco Nero, o Django dos filmes originais. Depois disso, almoçamos um lanche muito nice na Lanchonete da Cidade e pouco depois meus pais ja tavam voltando pra Jau, levando a Manda com eles.

Fechei o fds lendo varios gibis no tablet, revivendo o play2 e assistindo o filminho lindo do Bruce Lee citado no começo do post.

Nenhum comentário: