terça-feira, fevereiro 19, 2013

Videogame, caipirinha e cinema municipal


Esse fds foi muito bom pra descansar e ficar de boa.  Li o manga de Old Boy (um dos meus filmes top ten), que saiu agora no Brasil, joguei muito Darksiders (joguinho bonito com design do Joe Madurera, um dos meus desenhistas favoritos dos X-Men), House of the Dead Overkill (com o move!) e King of Fighters XIII com meu bro, cochilei, curti uma tv a cabo. E ainda fui com a Manda e o Frodo no "Rei da Caipirinha", novo vizinho do Jao Guerino, que tem um preço que compensa bastante (10 pra entrar, que serve de consuma, a breja la sendo 5 conto! lol), assisti dois filminhos legais do Liaam Neeson ("Desconhecido" na HBO e "Busca Implacavel 2" com a Amanda no Cinema Municipal, que passa varios filmes legais ao melhor preço do mundo: gratis!)

Fora isso, ainda experimentamos no Domingo a tarde o Bonde do Açaí, na rua da rodoviária, e aprendemos que pegar comida no Ferracini eh a coisa mais barata do mundo (com 16 conto voce pega comida pra 3 mamutes pedreiros comerem bem). Tambem jogamos Closure, um joguinho conceitual de puzzles do tipo que a Manda curte. Me tornar assinante da PSN foi um dos melhores negocios que ja fiz, varios jogos completos pra baixar gratis (LOL).Nada como um bom fds em casa pra descansar e relaxar de boa em boa companhia.

Nenhum comentário: