quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Carnaval de detalhes



Esse foi um carnaval morno, sem grande aventuras ou passeios, mas acho que foi a calmaria que eu tava precisando pra pensar na vida.
Passei quase todos os dias na casa da voh da Mandy, onde ela tinha ficado pra cuidar da cachorrinha Molly, alternando isso com algumas visitas a minha casa pra algumas refeições.
No sabado passei por um classico momento da familia picagova, tive que atualizar um aparelho eletronico da sala, e em casa, desde sempre, mesmo na casa antiga, onde tinhamos outros móveis e aparelhos, sempre foi uma guerra mexer nos fios e tomadas que ficam atras da estante onde fica a TV. Mas utilizando rodos, barbantes, lapis, durex, e boa parte da manhã, eu e meu pai conseguimos acertar todo o cenário e fazer nossa tecnologia voltar a funcionar perfeitamente.
Outro momento-infância, foi quando a Manda fez bolo de cenoura e me deixou raspar a panela da cobertura de chocolate. Ja devia fazer uns 10 anos que eu não raspava uma panela e também foi muito nostálgico.
Entre uma e outra tentativa da Polly de fazer amor com minha perna, eu e a Manda tambem aproveitamos pra conhecer varios lugares novos na cidade (sim, eles existem!) que ainda nao tinhamos visitado. Um deles era o Old Dog, que tem um cachorro quente muuito  nice, de tamanho justo, com maionese de alho a vonts e que vale muito a pena. Fica na rua do Boi. Outro foi uma pizzaria perto do cano torto, que faz uma pizzinha diferente, tipo espanhola, meio cara pro meu paladar, mas que tambem valeu a pena conhecer.
No mais, cervejas, amendoins, seriados, brincar de casinha com minha S2, conquistar o amor da Holly, hqs e a vida continuando na mesma frequência.
Por enquanto pelo menos.

Nenhum comentário: