terça-feira, outubro 23, 2012

The Strogonoff Incident


Quinta passada tentei ver o Mark Ramone que tava dando autógrafos numa loja numa rua exatamente atrás do meu trampo. Mas quando sai, já tinha uma fila enorme de desocupados no local, então nem consegui ver porra nenhuma. Eu já tinha encontrado o Gui (da Ite) pra ver o Mark, então acabamos decidindo dar uma passada na Caos, uma loja de antiguidades da Augusta, que a noite funciona como bar. Tem varias quinquilharias dahora de Star Wars e todo tipo de brinquedo antigo, soh que eh caro pra kct, então soh vale olhar mesmo, e isso acaba não sendo tão divertido, tem ateh um programa sobre a loja no Discovery Channel:


Na sexta, a Manda veio pra SP, sai do trampo direto pra rodoviária buscar ela pra gente se mudar pro ape da minha tia. Ela trouxe ateh um bolo de leite ninho sensacional pra comemorarmos meu aniversario adiantado! Depois pedimos uma pizza e como era o ultimo capitulo da novela (e aparentemente, muita gente precisava saber quem era um tal assassino misterioso, achando que não seria a vilan da novela e mas no final, quem era exatamente a assassina era a vilan da novela – vai entender), acabamos ficando em casa mesmo.

No sábado de manha fomos pra 25 de marco, e num típico programa paulistano, claro que ia chover e íamos ter que comprar capas de chuva do primeiro maluco que aparecesse. Muita muvuca, metros e rodar a toa procurando o Brás em vão depois, voltamos pra casa, a Mandy fez uma baciada de Strogonoff (pra eu ter o que almoçar durante a semana), depois descemos pra Paulista a procura de um filme bom no cinema, mas soh encontramos isso nas banquinhas dos camelos, então compramos uns cup cakes (do caralho!) e fomos pra casa assistir TED, um puta filme animal, do criador de Family Guy (e basicamente, um episodio longo do desenho).


No domingo, almoçamos na Expo Japan, uma feirinha que tava rolando la na Liberdade, onde fica o ape da minha tia. Comi um temaki bem firmeza e a Manda comeu um pastel de uma pastelaria campeã do troféu de melhor pastel de São Paulo, que realmente tava muito Nice. A tarde, perdemos a hora por nem saber que seria horário de verão, mas conseguimos chegar na Fest Comix a tempo de encontrar o Gui e pegar uns autógrafos e uma palestra com o Jamie Delano (autor de grande parte das historias do Constantine, que na verdade eh um cara meio chatolino) e fazer umas boas compras. Saindo de la voltamos pro ape, e o final de semana já tinha acabado.




Documentario interessante:


Na segundafeira, levei minha mala com um pote de stronoff pro trabalho, e claro que a comida ia vazar por toda minha mala!

=b

Nenhum comentário: