quarta-feira, outubro 17, 2012

Quem procura acha ou "Comendo bem em Jau gastando pouco"

Uma coisa que eu adoro fazer é descobrir lugares novos. Minha mãe tem o maldito costume de sempre querer comer nos mesmos lugares toda santa vez e não tem nada que me irrite mais do que isso. Po, existe tanto pra se descobrir, mesmo numa cidade pequena como Jau. Tantos sabores diferentes, tantas pechinchas!E tenho achado muitas ultimamente:

- Braga Lanches: um xbacon delicioso no pão frances,um meio termo pra agradar aqueles que gostam do lanche molhado do beco (ol) ou pra quem gosta do lanche mais sequinho do banana split (mandy).

- Milkshake da Capuccino do Chiquinho: café pra mim tem que ser gelado. Só que café gelado geralmente é muito caro, não importa onde se compre (Starbucks, Rei do mate, Casa do pão de queijo). Geralmente custa uns 10 reais. E acaba logo pq tem muita espuma. A salvação? Um milkshake do Chiquinho que custa 1/3 e dura mto mais!

- Shakemix: leite ninho em pó + sorvete + chocolate = sucesso! mais uma iguaria que só o centro de Jaú oferece a um preço mais justo que qq sorveteria de SP.

- Big Pizza: Sim, ela ainda existe! E ainda é muito barato! 20 reais por uma pizza com borda de catupiry (ou chocolate se a pizza for doce) com a entrega! Eh uma pechincha!

Esse mes to mais caseiro, não por opção, mas porque andei gastando demais com tablet, shows (Kiss!), viagem de final de ano e tudo mais, então to tendo que segurar a verba.

O lado bom é descobrir umas comidinhas nice e me atualizar nos filmes novos, que fazia tempo que eu só via filme velho. Uns bons que vi recentemente com a Manda são:
- Missão Impossível 4 (mais do mesmo, mas o mesmo é bom)
- Megamente (seria uma ótima hq Luthor x Superman de um universo paralelo)
- Noite do Espanto (podia ser melhor, mas desde Blade e Buffy sempre gostei de ver gente virando pó)
- Little Horror Shop (o crássico em preto e branco tem diálogos maluquetes que nem um musical supera. Ex:
Uma conversa entre 2 policiais:
- E os filhos, como vão?
- Perdi um ontem. Estava brincando com fósforos
- Que pena.)
- Contra o tempo (em um mundo em que tempo é dinheiro - como se no nosso já não fosse - uma pequena lição de viver um dia de cada vez)
- Um dia (firminho romântico legalzinho com a mensagem que nunca eh demais - aproveite a vida antes que seja tarde)

Agora de volta a correria do TGI, que mal me da tempo de escrever porra nenhuma, da pra acreditar que daqui a um mês eu ja to formado, tipo, de novo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse mês é seu aniversário né? Dia 30 ou 31??