quarta-feira, outubro 03, 2012

Dois reis, um casamento e Robert Crumb

Bom, vou começar o review dos ultimos tempos com segunda feira passada. Dia em que fui com meu brothero ateh o Shopping El Dorado ver a exposição Elvis Experience que tá rolando por lá até novembro. Eh meio Kapsa, mas da uma geralzona pela história do Elvis, e tem várias roupas, documentos, posters dos filmes e uns carros e motocas dahora pra se ver. Depois de ver o Rei do Rock, nada melhor que visitar o rei do hamburguer, o Burger King (=b).
 Podia ser mais barato, mas valeu pra dar uma conhecida maior nesse artista que eu não conhecia tanto. Tem vários shows completos no youtube (passei as ultimas semanas ouvindo vários), esse no Havaí eh um dos meus favoritos:http://youtu.be/ct4bFKwZJRo Terça virou dia de Pizza na agência. A Domino´s tem uma promoção de 2 por 1 que realmente vale a pena e nada como comer porcaria no almoço. Sexta dia de voltar pra Jau, pegar um busão básico (mas como eu tava com o notebook, deu pra assistir Brazil do Terry Gilliam, uma versão demente de 1984) então passou rápido. Dpois só passar pegar a mandy pro fds começar de verdade. Sábado a tarde passei o dia lendo o album "Blues" do Robert Crumb, que é bem interessante. Da uma passada geral por vários caras importantes do estilo e ainda tem várias capas que o Crumb fez pra banda dele (Robert Crumb & The cheapsuit serenaders - que tenta fazer um som tipo aquelas bandinhas caipiras dos anos 1920) Donwload do cd deles (eu recomendo) no link:http://bitshare.com/files/eonau4fk/R.-Crumb---His-Cheap-Suit-Serenaders---1974---R.-Crumb---His-Cheap-Suit-Serenaders.rar.html E as sete da noite eu ja estava de terno, passando pegar a Manda prum casamento duma prima dela em Bauru. A missa foi rapidona, e logo ja estavamos na festa que tinha comida japonesa de entrada (nice) e uns docinhos ultra chiques (tipo ostras de chocolate branco com perolas de camafeu - very nice!). Depois dormimos por Bauru mesmo, em meio os peixes e teve ateh direito a um cafe da manha muito nice com todos os produtos possiveis da Bauducco. Depois do café, partimos pro Shopping pra ver que Bauru tem tanto pra se fazer no shopping quanto Jau, ou seja, nada. Comemos no Burger King (2x na semana, isso q eh vida!), e voltamos pra Jau. Passamos um tempinho de lazer na sala, zapeando canais, tiramos uma soneca, jantamos numa nova lanchonete (Braga lanches, nice tb!) e assistimos o filme "o Palhaço", nacional do Selton Mello, bem divertidinho, apesar de não muito original, que está representando o Brasil no Oscar esse ano.

Depois ja era hora de me despedir de mais um ótimo fds, e antes que eu percesse ja estava deitado na rodoviaria, usando minha mochila de travesseiro e ouvindo Kotzen enquanto o onibus não chegava. Segunda feira esqueci os óculos em casa, e passei o dia no trampo de óculos de sol. E voltando pra casa achei meu irmão no Nova Nova Guiné tomando uma cervejas e comemorando pelo menos minhas tentativas de entrar no mundo das hqs.

Nenhum comentário: