segunda-feira, agosto 13, 2012

Receita de creme de milho da Mandy


Quinta feira a Manda veio pra SP, o que significa que o fds começou mais cedo e a noitinha já me mudei pro apartamento da minha tia. Tive que trabalhar na sexta, mas sussa, porque seis da tarde já estava livre e tinha ela e um fricasse de frango (home made!) me esperando!


Sábado de manha demos um role pela liberdade (comprei um fantoche do Homem-Aranha na feirinha japonesa, LOL), andamos por alguns sebos (não achei nada que prestasse, ou eu fiquei muito seletivo ou a qualidade do que eu encontro nos sebos caiu muito), e aprendi a fazer creme de milho:
Receita de creme de milho
Primeiro jogue uma colher de manteiga na panela e frite meia cebola picada.
Enquanto isso jogue no liquidificador uma lata e meia de milho e uma lata de leite e bata ateh engrossar. Quando as cebolas já estiverem fritas, jogue o creme do liquidificador na panela e misture com a meia lata de milho que sobrou.
 Pronto! Agora você já tem um creme delicioso pra cobrir seus bifes! Me gustta!


Depois almoçamos uma macarronada com calabresa (lol), tiramos uma soneca, e descemos pro Sujinho.
Sujinho eh simplesmente, na minha humilde opinião, o lugar onde tem o melhor hambúrguer do universo, com a melhor maionese de alho do planeta Terra. Pedimos ainda umas batatas com muito bacon (que jogamos em cima do lanche pra deixa-los ainda mais gordos) e saímos de la pesando o dobro de nossos pesos.


Nenhum comentário: