segunda-feira, agosto 13, 2012

Cinema 4D


Quando os caras dos eletrodomésticos inventaram o DVD foderam com o cinema. Ficou muito fácil e barato encontrar o filme que você quer ver no conforto barato da sua casa. Ai os cinemas começaram a fazer produções em 3D, pra que as pessoas voltassem a ter experiências que não poderiam ter em casa. Então os caras dos eletrodomésticos lançaram as tvs 3D e as pessoas pararam de ir nos cinemas de novo. Ai vieram os cinemas 4D e caraaaalho! Quero ver os caras dos eletrodomésticos baterem esssa!
Noticia: http://www.cineclick.com.br/noticia/carregar/titulo/primeira-sala-4d-do-pais-leva-espectador-a-viver-experiencia-unica/id/34357


E não teria filme melhor pra minha primeira ida a um cinema 4D do que Vingadores! As cadeiras se mexendo junto com os jogos de câmera, acompanhando os vôos, as luzes brilhando a cada trovoada do Thor, a morte do agente Culson sentida em minhas próprias costas, as flechas do Gavião passando raspando no meu ouvido, o vento das hélices do helicóptero do Fury e ateh água que o Homem de Ferro espirrou em um vôo rasante espirrando na minha cara (juro que não sei como eles fizeram pra água bater na nossa cara, não conseguimos achar a fonte dos pingos rs).Foi simplesmente perfeito. Conseguiram deixar o filme ainda melhor. Eu e a Manda entramos de verdade no universo Marvel! Eh caro, mas vale cada centavo do ingresso. Mal posso esperar pelos próximos!





E assim acabou mais um fds muito sensacional com a cia. da Mandy aqui em SP!


Nenhum comentário: