segunda-feira, agosto 27, 2012

Fim ou começo de semana?

Os finais de semana aumentaram!Ou seriam eles o começo da semana? Aquilo que dá um gás pra que sobrevivamos ao que se segue?

De qq forma, como não tenho mais aula de sexta, estou conseguindo chegar por volta de 23h em Jaú, o que já é um puta avanço. Da tempo por exemplo, de ir no Jão tomar umas cervejas com amendoins de casca colorida com a Mandy, o Ney e a esposa dele.

Aí sábado, dia de acordar tarde, dar um oi pra Mandy na hora do almoço passando no Jau Serve pra comprar uns lanches naturais de almoço e umas cervejas, dá pra ler muitas hqs (Superman, Palestina), jogar video game (MW com o Ney no SKype) e ainda tirar um cochilo até chegar a hora de buscar a Manda na clínica, pra comemormos uns pães de cerveja com calabresa (ou presunto) e cupcackes de chocolate da Padaria Santo Antonio e quando chega a vez dela tirar um cochilo enquanto eu termino de assistir Cinema Paradiso (filmaaaasso!). A noite, hora de ir pra casa Paleari, comer umas kaftas, virar cervejas (com velho barreiro) no beerbong, e se embebadar com os amiguinhos.

Domingo de manhã, ja acordar bem de ter a manda - que tinha dormido la em ksa- já do meu lado. Sair pra comprar material pra ela fazer umas panquecas fritas de almoço (tipo, geralment eu tenho até medo de comer panqueca em casa porque são muito ruins e não são fritas nem temperadas direito, mas as da Manda ficaram mto nice!qdo meus pais chegaram ateh acharam que tinha tido churrassco em casa pelo cheiro bom da carne). A tarde, sonequinha básica e 2/3 da trilogia sueca Millenium na HBO (filmes policiais muito bons, procurando agora o 3o pra ver nesse final de semana). Decidi voltar só de madrugada pra SP ja que nao tinha carona, então ainda jantamos um calzone do Pizzaiolo enquanto viamos os filmes e achei um saco com quilos de confeti em casa (LOL) pra petiscar como se fosse um amendoim para não diabéticos. Dificil desgrudar, mas uma hora tinha que deixar a Manda em ksa, e fizemos isso lá pelas 22h, terminei MW3 no modo campanha (ow jogo lindo!), e assisti "Adrenalina" com meu pai, até que chegou a hora (1h da manhã) de voltar pra SP, num busão teleporte (o tempo voa quando se está dormindo!). 

Nenhum comentário: