terça-feira, agosto 07, 2012

Free Beer

As festas dos ultimos finais de semana.

No final de semana retrasado eu e a Mandy brincamos de Penetras num casamento. Sério, tipo, tirando a noiva ela não conhecia ninguém e eu nem a noiva conhecia. Sentamos em uma mesa grande só pra gente, comi todos os quitutes da mesa sozinho (lol), jantamos bem e tomamos muitas cervejas, batidas, whisky, etc sem ter que conversar com um desconhecido sequer. Niiice. Porque se come e bebe muito mais sem ter que dar satisfação pra desconhecidos. LOL

No final de semana passado eu tinha planejado um super boliche, mas era aniversário do Rosbife. O boi fez uma festinha surpresa pra ele (nunca tive uma festa surpresa, mancada mundo!) e mais uma vez me entupi de churrasco e cerveja com a Manda e nossos amigos.

E nesse final de semana era aniversário de 4 anos de uma priminha da Manda, o que significa que teve dogguinho, coxinha, espetinho e demais quitutes infantis que adultos adoram num salão de festas daqueles onde você tem que maneirar na cerveja pra não te inibirem depois quando você tenta entrar na piscina de bolinhas ou no pula pula. Conheci vários parentes da Manda e pra minha surpresa me senti menos inibido do que imaginei.

O melhor disso tudo? São três finais de semana que eu tomo cerveja na faixa! LOL

Nenhum comentário: