quarta-feira, junho 27, 2012

Sexta passada voltei de carona, peguei a Mandy e fomos no Vila Jahu encontrar o Ney, o Caio e suas sras. pra umas cervejas e batatas fritas com bacon.
 
Sábado almocei no mexicano com meus pais um belo burrito e a tarde, fui no aniversario da minha carona, tomei mais algumas cervejas, voltei pra casa dormir e depois acordar a tempo de pegar a Mandy pra ir no aniversário do Crau comer mais carne e tomar mais cerveja! LOL Saindo de lá ainda passamos no Salomé tomar umas pingas e parte do drink de aniversário que pediram pro crau q nao tomou pq não curte nada q tenha frutas (sim, numa ilha deserta que tivesse centenas de frutas comestíveis ele morreria de fome!)


No domingo, almoçamos pizza e foundue em casa mais uma vez, assistimos umas porcarias na tv (agora mais uma vez tenho um jardim florido em português!), demos uma volta, jantamos pastéis no pastel do ponto do lago (mto bons! sério! bom, bonito e barato!) e uns sorteves na Dubom lá perto. Depois voltamos pra ksa, assistimos uma paródia besta de Crepúsculo e já era hora de levar a Mandy pra ksa. Aproveitei o finalzinho da noite que eu ia passar em Jaú mesmo pra zerar God of War 2 (o joguinho lindo!) e uma da manhã era hora de dormir pra acordar as 7 da manhã pegar o bus na manhã seguinte.


Segunda feira meu pai me deixou bem cedo na rodoviária, o que foi bom já que tinha vários gibis bem baratos naquela banca de lá. Terça foi mais um dia sussa e a noite eu fui no cinema com o Kev assistir Prometheus, que eu tava loco pra ver mas não tinha estreiado em Jaú (e qdo estreiar certeza que vai ser dublado, blergh!). E caralho, vei...que filme foda! sério, eu não esperava tanto. Eh realmente muito bom, o filme inteiro te prende com coisas interessantes acontecendo e doideras e mistérios pipocando na tela. Quando sai do cinema fui descobrir ainda que o filme não só era dirigido pelo diretor de Blade Runner, mas tinha o roteirista de Lost! (LOLST!). Tem como um filme assim ser ruim? Nope!Mistura de Lost com Dead Space!Sério, assistam, pq eh mto foda!

Nenhum comentário: