terça-feira, junho 19, 2012


Sexta passada eu fiz a mais longa viagem de SP a Jaú da minha vida. E me irrito mto porque deveria ser a mais rápida. Sai do apto as 18h30,nunca sai tão cedo, mas muitos obstáculos me esperavam entre a capital e smallville. O /Del sempre para o carro no mesmo lugar, num barzinho do lado de casa, então desci do prédio, abri a porta do Gol parado em frente o Imperial, joguei minhas malas no banco de trás como sempre faço, tomei um pito do motorista, que não era o /Del (“Onde vc vai com essa mala menino?”), tirei minhas malas, e no carro parado exatamente atrás desse onde eu entrei por engano estava o /Del. Demoramos 1h pra sair do transito infernal da hora do rush de SP e ele avisa que temos que passar em Campinas pegar uns amigos dele. Blz, já tínhamos atrasado 1h30 mas ainda íamos chegar em Jaú mais cedo q o busao. Eis que o senhor mostorista de repente simplesmente encosta o carro no estacionamento. Perguntamos o que aconteceu. Ele tinha esquecido de colocar gasolina (DERP!). Ai ligamos pro Centrovias, um maluco deles vem no carro pegar dinheiro pra comprar gasolina (custa já vir com a Gasolina, porra?), vai ateh um posto e volta nos abastecer. Chegamos em Jaú, quase na frente de casa, ele decide que outra carona tem a casa mais longe e que vai levar ela primeiro. Ou seja, acabei chegando meia noite e meia em casa! Tomei um banho correndo e fui pro Jao Guerino alcoolizar as magoas com a Mandy.



Sábado andei com o Bobby, almocei umas Buffalo Wings no Mexicano com meus pais, joguei God of War 2 e a Mandy passou em casa pq não ia trabalhar (diz a lenda q ela se acidentou gravemente de moto, mas pode ser que sejam soh boatos), dormimos um pouco, jantamos no shopping, mais videogame e a noite saímos pra Shed. Passamos no Boi, que esta vivendo uma vida de noivo, soh vendo uns filminhos de boa e experimentamos a nova Itaipava Light (breja metrossexual com menos de 100 calorias, q devo admitir que curti).

Domingo no almoço, com a Mandy e o namorado da Veri em ksa, meu pai fez umas pizzas de salame de javali (niiice) no almoço e um fondue de chocolate (niiiice), depois assistimos (bom, a galera assistiu, eu dormi praticamente o filme inteiro, mas gostei do que vi) Horton, uma animacaozinha bacana do Dr. Seuss, e de repente já tinha acabado meu fds e era hora de voltar pra SP
.

Terca a noite aprendi duas coisas que eu não sabia. Tive que aprender na raça e no desespero o básico de excel e a Mandy me ensinou via MSN a fazer uma macarronada com molho de atum. No geral, me diverti mto e fiquei feliz pq fazia tempo q eu não aprendia nada novo e me animei a aprender ainda mais!

Nenhum comentário: