quarta-feira, maio 02, 2012

Wow Wow World

Posso dizer que meu fds prolongado começou na madrugada de quinta pra sexta, na pré-estreia de Vingadores com o pessoal do Mack no shopping Higienópolis. MEO DEOS, que filme! Joss Whedon, como eu esperava, não decepcionou e fez um puta filme, capslock no PUTA. Mas sem spoilers, nem vou comentar nada, afinal apesar de Jau estar passando o filme em suas duas salas, muita gente ainda não conseguiu ver (eu mesmo tentei ver de novo com a Mandy domingo a tarde e não rolou). Sexta passei o dia com sono, afinal, cheguei quase 3 da manhã do cinema e trabalhei feito um zumbi durante o dia. E as 23h30 peguei o bus pra Smallville.


 Sabado almocei com a Mandy um paster super saudabilissimo no shopping, fui negado no meu compromisso (volto a isso depois - ou não) e passei pegar o Ozama, pra passarmos no Foggy e depois colarmos na residência Paleari pra umas cervejas. Algumas latas e viradas no beerbong depois, o pessoal começou a chegar pro churrasco/jogo de poker e eu fui pra casa dar uma cochilada antes de voltar pra la com a Mandy. Perdi no poker, bebi mais um poco, revi amigos, o básico, ou tudo que eu preciso pra um belo e sábado a noite.


Domingo chuvoso, terminei de ler "Sinal e Ruído" do mestre Gaiman, senscaional, joguei um pouco de videogame, mas de rolê mesmo, acabamos nem fazendo nada muito especial, a Mandy foi em casa a tarde e ficamos só vendo tv, jantamos um bacon na Banana Split (que agora serve até pratos, eles ainda vao dominar o mundo!) e saimos pra dar uma volta a noite. PS: A Manda me deu 2 posters dos Vingadores, um do Thor e outro do Cap, que ela tinha ganhou quando comprou os ingressos pra pré-estreia em Jau por engano - era pra virada da 5a pra 6a, quando eu ainda estaria em SP - que agora já estão devidamente posicionados na parede do meu quarto!


 Segunda feira, chuva mais uma vez, fui fazer uma limpeza e passar uns selantes nos dentes na minha nova dentista/namorada (que disse que eu supostamente passei por todos os itens de uma lista de 1"0 coisas a se fazer pra irritar seu dentista", almocei na cachaçaria com a família, assisti de novo Thor (lol), e passei pegar a Mandy pra eu fazer limpeza de pele numa amiga da secretária do consultório dela. Aí entramos na zona além da imaginação. Pra começar, não era num consultório, era numa casa (o.o). Numa rua que tinha 3 casas, que não tava nem no Google Maps (o.o). Que nós só achamos porque eu pedi informação pra um tiozinho que tava andando com o cachorro e falou "vem comigo, até em casa que eu tenho um mapa". Achei que ele ia pegar o mapa dentro de casa, mas não, ele tinha um mapa grudado dentro da caixa de correio! E a rua que eu procurava, era a rua de tras da casa dele (o.o). Bom, chegamos lá, começou a limpeza mais demorada da face da terra (cerca de uma hora), e como se não bastasse a Mandy estar por lá vendo meus cravos serem exterminados, duas amigas da "limpadora de peles" ficaram lá o tempo todo assistindo minha limpeza! E papeando sobre igreja! Sim, sério. Público numa limpeza de pele. E como se não pudesse ficar mais estranho, a "limpadora de peles" falou que o marido criava jibóias! Vimos até o viveiro depois (mas as cobras tavam escondidas). E essa foi simplesmente a história mais maluca do feriado. Bom, saindo de lá, passamos no shopping encontrar o Ozama, o Guto e o Gustinho pra um café na livraria. E depois comemos um bacon do beco (bacon do beco, bom nome pra uma nova música dos Baratas) em casa, com bolos de chocolate feitos pela Manda de sobremesa (sim, ela trata meus dentes, agenda meus compromissos metrossexuais, me da posteres dos Vingadores e ainda cozinha! Uhuuu!lol). Depois fomos pra casa, assistimos Shrek 4ever (bom, eu assisti, a Mandy dormiu nos primeiros três minutos hehe) e eu passei a madrugada jogando Assassin´s Creed.
Acredito que a regra que mais quebrei tenha sido essa, hehe:
1ª) – Sempre que o dentista secar seu dente com aquele jatinho de ar, coloque imediatamente sua língua nele. Vocês não tem idéia de como isso ajuda.


 Terça de manhã, passei buscar a Mandy, almoçamos no Zezinho, e passamos o resto da tarde em casa aproveitando o frio do finalzinho do feriado. Cinco da tarde, minha carona passou me trazer de volta pra vida real, e após assistir Game of Thrones e Young Justice, já era hora de tentar dormir, porque hoje já voltaríamos, infelizmente, a nossa programação normal.


 Bom, não que a programação normal seja muito normal. Já comecei o dia em uma reunião com um carioca que contou a respeito de um Pajé que é sempre contratado pela prefeitura do Rio pra que não chova em eventos (tipo, eventos grandes, ele foi contratado até pro Rock in Rio), que dizem que é infalível e cobra por volta de R$30.000,00 pra impedir uma chuva. Esse é o site da "fundação meteorológica" do maluco: http://www.fccc.org.br/quem_somos.asp Na hora do almoço, passei na Comix comprar uns encadernados dos Vingadores em promoção e ganhei de brinde inteiramente grátis um álbum e figurinhas do filme! Adoro ganhar coisas! LOL


Outra musica bonita que descobri esses dias:


Nenhum comentário: