quarta-feira, maio 30, 2012

Quarta passou voando gracas ao cansado da viagem batendo e tudo mais, e logo a quinta feira chegou. Essa demorou pra passar, pois eu queria muito que acabasse, afinal era dia da Manda chegar em SP! Umas dez da noite, fui buscar ela na rodoviaria e partimos pra casa da minha tia, onde ficariamos hospedados os 3 dias seguintes.

Na sexta trabalhei, tive meu ultimo encontro com meu orientador de TGI e soh quase as nove da noite consegui voltar pra casa, onde a Mandy estava me esperando com um foundue, algumas torradas e um Medyo e Medyo que eu tinha trazido da viagem =]

Sabado dormimos bastante, almocamos uma macarronada que era tao deliciosa quanto inversamente light, de calabresa bacon, passamos na Livraria Cultura, onde eu precisava pegar senhas pra sessao de autografos que teria por lah terca feira, passamos pelo meu apto. usar o wifi, imprimir umas coisas e pegar meu notebook pra eu terminar de dar um ultimo tapa no TGI que teria que entregar no comezo da semana. Chegando na Liberdade, soh deu tempo de tomar um banho e ja era  hora de pegar o metro pra Vila Olimpia, mais precisamente na via Funchal, onde assistimos a um puuuta espetaculo, o Blues Brothers Tribute. Na volta pedimos uma pizza e tomamos uma cerveja, pra fechar um puta sabado sensacional.

Aqui um pedaco da trilha sonora com algumas fotos originais do filme pra quem nao lembra deles:


Domingo terminei meu TGI,almocamos pizza de ontem, tiramos uma soneca a tarde (e acabamos perdendo a hora pro festival de cultura inglesa, onde teria um show do Franz Ferdinand), passamos no apto. usar o wifi pra eu mandar o meu trabalho pro resto do meu grupo e jantamos numa pizzaria da Maria Antonia, uma pizzinha de carne seca/chocolate (meio a meio, nao juntas hehe). Na segunda feira, foi triste acordar sabendo que ja era hora da Mandy voltar pra Jau, ou seja, hora da hora de brincar de casinha terminar e hora de acordar de um  sonho incrivelmente bom.

Passei a segunda feira como um zumbi cansado, trabalhando automaticamente e terminando os ultimos retoques no TGI durante a noite.

Terca feira na hora do almoco, hora de ver mais uma celebridade: Art Spiegelman, autor de Maus (http://www.universohq.com/quadrinhos/maus.cfm), estava dando autografos na Livraria Cultura do lado do meu trampo! Um autografo sensacional, com direito a um auto retrato (em versao rato) do autor falando Gustt! Passei 2h na fila, mas valeu muito a pena! Nao eh sempre que um autor cultuado, talvez o maior expoente da hq jornalistica, esta dando autografos bem do lado do seu trampo! =]




Nenhum comentário: