terça-feira, maio 08, 2012

Sexta-feira saindo da orientação, fui com o Kev na hamburgueria do Sujinho. Fazia muito tempo que eu queria provar o lanche de lah, que ta sempre nos top 10 hamburguers de SP. E caraaalho. Eh bao mesmo. Puta lanche firmeza, com a mejor maionese de alho que já comi. O foda eh o preço, mas de vez em quando não custa. Voltando pra casa, vi que não agüentaria passar a sexta feira em casa, e decidi aproveitar melhor meu tempo voltando pra Jaú no bus da meia noite.

 Acordando em Jaú, a primeira coisa que fiz foi trabalho da faculdade, depois andei com o Bobby, almocei com meus pais no Zezinho, passei na banca, passei no shopping encontrar o Ozama (renascido das cinzas do mato grosso de volta pra Jaú) que tava comprando uns dólares pra seguir a trilha inca. O Guto e o foggy se reuniram a nosotros e fomos tomar uma cerveja nos trailers que ficam na frente do fórum. Simplesmente achamos o melhor lugar pra tomar cerveja ever! A breja (600ml) custa 3,80! 3,80! Não pago isso de uma breja desde 1999! E a porção de queijo e presunto custou R$4,00! Muito bom! Uma tarde agradável entre amigos e cerveja barata!

A noite, fui com a (trabalhadora da) Mandy encontrar umas amigas dela no Salome. O Frodo que fazia aniversario no domingo e o Shao logo se juntaram a nos e fechamos a noite muitas cervejas e bons drinks depois. Um dado importante: tem gente que não vive nesse mundo. As amigas da Mandy pediram batata frita com queijo e bacon e uma alienada delas apontou pro bacon e perguntou se era de comer! O.O! Se vc deve comer bacon? Voce deve AMA-LO! Fora isso, eles comeram as batatas e deixaram o bacon! O bacon! Que eu e o aniversariante fomos obrigados a comer. Serio, mano, que mundo eh esse, onde alguém não sabe (ou deixa pra trás) bacon?

Domingo acordei cedo pra fazer outro trabalho da facul (ta foda), joguei um poco de PS3 (baixei um demo de Bioshock, e o jogo parece ser bao demais!), fui com meus pais tentar comer na quermesse do Frei Galvão (mas voltamos soh depois de uma única e singela tapioca pq as filas tavam gigantescas) e a tarde a Mandy foi me ver em casa e nos saímos tomar uns sucos no shopping (pra bater cartao no shopping, oras), e depois assistimos Thor (sim, segunda semana consecutiva que assisto o filme). Jantei uns paes de queijo com meus pais, assistimos CSI e umas 7 horas já era hora de voltar pra #sPavida.

Texto escrito ao som de Blunderbus, o novo e fantástico, que recomendo mto e pode ser achado pra download na primeira googlada, do Jack Black.

Nenhum comentário: