quinta-feira, setembro 29, 2011

Porra, quinta feira já e nem bloguei direito né? Bom, o fds foi o básico, almoço no Zezinho com meus pais, depois um churrasco maroto nos Paleari (com direito a uma sessão de ´Edward Mãos de Latinha´, com o shaolin, que era pra ser um ´edward mãos de litrão´, baseado no ´edward mãos de conhaque´. Um jogo que consiste em prender as duas mãos em bebidas até que você as termine, limitando o que você pode fazer com as mãos (como beber,mijar ou fumar) e fazendo com que você beba mais depressa. No final, o Frodo acabou até virando o primeiro homem a virar ´edward mãos de beerbong´- laís, se estiver lendo isso, me manda as fotos/videos em gusttman@yahoo.com.br, por favor! O Boi vomitou pro alto, rolaram umas linguiças, básica festinha ripper. A noite, depois de uma pizza do Rospinho em família, fui depois de muito tempo pro General (e só pq eu tinha vip). E lá, bom, foi basicamente uma noite ripper, com mais tempo passado excluído da festa pra acompanhar meus amigos na área fumante e ao final rolando mais um capitulo da eterna ´dança das cadeiras´ jauense. Domingão, zerei Metal Gear 4 (Meooo Deooos, uma hora de filme depois que você termina o jogo! sério, precisava de tanto? não né! Admito que seja um jogo sensacional, nasceu clássico e eu tinha que jogar, mas vai se fuder. É como o filme Metropolis de Fritz lang, tah, beleza, eh bom, mas jamais assistirei/jogarei de novo. Puta pé no saco (um pé que veste uma bela bota de marca e toda trabalhada, mas ainda assim um pé no saco)!E o bom da correria é que a semana mal começou, e já estamos no meio da quinta feira! E que venha sábado logo com a Carnatlética!
Pra terminar com uma piadinha besta, quando alguém no escritório perguntar qual é o símbolo do flash no telefone, responda que é o circulo com um trovãozinho dentro!
See ya!

Nenhum comentário: