domingo, setembro 11, 2011

Caramba, fazia tempo que eu nao tinha tanto tempo pra mim. Geralmente eu perco umas 10 horas do meu final de semana na estrada entre Jau e SP e mais uma ou duas horas, indo com meus amigos pra uma balada em algum lugar qualquer nos arredores de Jau. Foi bom lembrar como eh ter um fds normal, com bastante tempo livre. Sexta feira acordei muito cedo porque tinha que pegar dois trens pra chegar num hotel onde tava acontecendo um evento da fusao dos maiores fabricantes de congelados do pais. Inves de ir pra Paulista, ia passar o dia no evento cuidado do distribuidor bluetooth. Comi bem a comida do hotel o dia todo,em dois coffee breaks e na hora do almoco e passei a maior parte do tempo batendo papo com os organizadores do evento e os fotografos (um dos fotografos era meio retardado, dava um jeito de colocar um guaxinim em quase todos os topicos de conversa, tipo `num evento deviam levar esse pessoal todo prum puteiro. Quem não gosta de um puteiro? Minha mae ia goster de ir prum puteiro. Soh ia dar ela la, com um guaxinim embaixo do braco’...Tipo, totalmente maluco, quando eu tirei um gibi do superman da mochila entao e pra minha supresa ele sabia quem era o Mark Millar, ficamos amigos na hora. Passamos o dia conversando sobre quadrinhos, filmes e guaxinins. Tava tao cansado a noite, que depois de uma apresentacao pra aula de criacao, nem sai, voltei pra casa e tomei umas cervejas com amendoins, batendo um papo no msn (já arrumando o que fazer no fds seguinte) e fui dormir. Aproveitei sabado pra dar um pulo no sebo (comprei um Flash importado, um numero q eu não tinha de Legiao Alien, uma revista dos anos 90 do Superman e uma mais recente do Aranha), cortei o cabelo, comi uns Mclanches de almoco, dormi, assisti Its a Wonderful life, um filminho classico do Kapra, muito bom, depois o Fergie passou em casa pra gente ir pro show. Chegando la, tomamos umas budweisers (lancada esse mês oficialmente no Brasil, e que lugar melhor pra estreiar a minha do que num showzinho) e encontramos uns outros amigos dele. O show do Whitesnake comecou logo depois que chegamos na Arena Anhembi, e foi do caralho! Eles tocaram todos os classicos (que apesar de ter baladinhas romanticas demais pro meu gosto, são todos bem conhecidos) e fecharam com um cover (Burn) do Deep Purple. Meia hora depois o Judas Priest subia ao palco. O segundo show foi bem mais decepcionante. Eles tocaram muitas musicas desconhecidas por todo o show, deixando todos os classicos pro final. O Rob ta tao acabado, que de vez em quando cantava apoiado numa bengala! O show acabou sendo massante e cansativo e o que me deixou mais puto: em Breaking the Law o filho da puta não cantou uma palavra! Tipo, a banda tocou, mas em nenhum momento o vocalista cantou! Nem o refrao, nem nada, me deixando muuuuuito puto! Depois o Axl que eh chato, neh? Vai se fuder! Aguentei tosqueiras suas por uma hora, ateh finalmente chegar em Eletric Eye e Painkiller e na sua musica mais conhecida voce fica mudo? Velho babaca, ta na hora de se aposentar mesmo. Eu fiquei puto com o Judas, mas como ficaria ainda mais se tivesse perdido o show de despedida dos caras, beleza. E o Whitesnake salvou a noite. Saindo de la, já era quase uma da manha e desistimos de fazer qualquer outra coisa. Voltei pra casa, abri uma cerveja escura Petra e comi uns amendoins brincando um pouco na internet e logo cai no sono. Domingo acordei, almocei um Juninho (x-bacon gigantesco) na Boulevard, li umas das hqs que comprei no sebo, baixei uns scans da nova DC (dei com a lingua nos dentes, apesar da historia da liga ser realmente um lixo, todos os outros titulos que li ateh agora se sairam muito bem, Action Comics Detective Comics, Stormwatch, Homem-Animal e Monstro do Pantano, tao realmente muito boas e por elas, já valeu o reboot. See ya!

Um comentário:

Anônimo disse...

um post do seu blog caiu num simulado que eu fiz na sexta-feira. era sobre coisas que se aprende ao morar sozinho. Daí anotei o link e vim dar uma conferida. parabéns pelo blog gustt