quinta-feira, setembro 22, 2011

E a correria continua, to ateh sem tempo de bloggar tanto qto deveria. Mas vou tentar fazer um apanhado geral de tudo que tem acontecido ultimamente.
Pra começar, tenho que comentar algumas coisas sobre minha classe nova. é uma terra de gustts. Tipo, sério. Diferente da minha classe antiga que tinha muita gente perdida e outro tanto que foi pra marketing enquanto eu fui pra Pittsburg, a classe nova eh formada por ´criativos da gema´. Praticamente todo mundo gosta de deseenhar, curte rock n´roll, lê hqs, assiste seriados A todo momento e eh fã do Gaiman.
As vezes eu mesmo sinto que não sou gustt o suficiente, pq a galera manja muito! É na verdade até literalmente uma terra de gustts, ja que tem outros dois gustavos com apelidos de gustt. E tem um outro cara filho de psquiatra, nascido em campinas e que fazia direito na São Francisco (USP manolo!) e largou la pelo quarto ano. Tenso ou não?o.o
Fora isso facilitar bastante minha adaptação aos novos ares, o pessoal ainda costuma frequentar um barzinho que fica literalmente do lado de casa. Ou seja, e só pra fechar esse tópico com um trocadilho...´Estou em casa´.

Quanto ao fds, acordei em Jau ja que sai do barzinho por volta das 11 na sexta e deu tempo de pegar o ultimo busão pra capital do calçado feminino e acordar em casa.
Então deu tempo de ir pra academia e passear com o Wonder dog de manhã, almoçar com minha família e ainda rever os rippers (q se tornam kda vez mais escassos) tomando uma breja a tarde na residencia Paleari.
Saindo de lá, só tive tempo d tomar um banho pra embarcar em mais uma aventura intermunicipal com o Bones e o Craw. Fomos na W em Bauru, praticar um pouco de crowd-catching (se fudeo Bro,roubei seu neologismo pra sempre agora). Passei a noite a base de energéticos e devassas ruivas e chegamos em Jau junto com o nascer do sol, as usual.
Falando em Bro, quem quiser pode acompanhar o que seria talvez um spin-off desse blog, o blog ond meu irmão está relatando suas aventuras na terra de Camões: guilhermevalva.blogspot.com (fora termos praticamente o mesmo background, geralmente pensamos muito similarmente, gostamos de conhecer pessoas estranhas e até quando ele conta de filmes que está vendo, as vezes sem querer eu estou vendo o mesmo filme na mesma semana. A diferença é que no blog dele ele usa parágrafos e eu meio q curto o estilo texto-corrido do Gabriel Garcia Marques).Vale a visita!

Quanto ao trampo, não está mais tão sussa quanto no começo, geralmente tenho que chegar algum dia mais cedo ou sair mais tarde, já estou criando meus próprios contatos com agências e até surtando quando me passam alguma coisa mais foda como redigir uma proposta pra um app de rede social, sendo q eu nunca fiz uma proposta na vida.
Quanto a vida no mack, continuo intercalando aulas kd vez mais interessantes com visitas aos bares com antigos e novos colegas. Ontem pretendia ir no show do Red Hot (não tinha comprado convite antecipado mas pensei em dar um pulo lá na frente pra arranjar um), mas o Fergie ia ver o jogo SP x Curinthia no Kenzie, um bar literalmente do lado de casa e a preguiça acabou me vencendo, optei pelo mais perto e mais barato mesmo.
Ou seja,obladi obladah, life goes on, bra...La lah, how the life goes on...

Um filme espanhol muito bom que eu vi esses tempos, que tem um roteiro bem Almodovar, um final mto, mto, mto foda e ainda mostra gostosas A todo momento é ´Lucia e o Sexo´. Seguem abaixo os links pra download:
filme: http://www.megaupload.com/?d=VI5WBOLF
legenda: http://www.megaupload.com/?d=5YDJJ82V


Frases legais que ouvi pessoas usando essa semana pra atender o telefone:

- O Daniel? Não, não eh daqui não. A gente não trabalha com essas coisas aqui.

Outro, atende o telefone, vira pra um completo desconhecido do lado dele e fala:

- Eh, sim, ele ta aqui do meu lado.

Gente maluca A todo momento.

Nenhum comentário: