segunda-feira, setembro 05, 2011

Esse final de semana foi bem corrido, sexta feira, depois de assistir Mr. Nobody, um filmasso sensacional (serio, eh muuuito bom, assistam ae, eh uma mistura de Benajmin Button com Efeito Borboleta, que na verdade não tem nada a ver com nenhum dos dois, eh mto mais, eh sobre a vida, escolhas, etc) fui com o Fergie no Café Aurora em SP, tinha show em dois ambientes com duas bandas de Rock n Roll mto animais, uma delas, a Rolls Rock, tinha ateh um ventilador na frente do palco esvoacando o cabelo dos caras da banda, que tocavam muito e soh tocavam musicas que eu gosto. Tomei muitas stellas, curti boa musica (não aguentava mais balada sertaneja), troquei uma ideia com um professor meu de cultura brasileira no Mack, tb do rock e chapadasso. Quando fiquei sozinho, la pelo finzinho da balada, ainda rolou uma rodinha punk na frente da banda, puta saudade de pular como um imbecil esbarrando em desconhecidos! Mto fera. Saindo de la, eu eo Fergie passamos na Dona Deola, uma padaria tradicional de Sp comer uns croassaints pra passar a chapacao e voltei pra casa umas quatro e meia da manha. As sete acordei pra pegar o busao pra Jau. Cheguei meio dia, almocei no Zezinho cos meus pais, passei por uma sessao de tortura (como doi lapidar o cabelo com cera quente!), fui no shopping tomar uns chopps com o Foggy, que eu não via fazia uma cara, depois voltei pra casa, dormi um pouco, jantei Foundue com meus pais e minha irma (o foundue de gongorzola q fazem em casa eh do caralho!), me arrumei e fui com o Claudio e a Sara pra Lencois Paulista. A balada Four tava osso, bem peor do que da ultima vez q eu tinha ido lah com o Bonesso e eu acabei nem bebendo direito quando o Claudio, q nunca bebe, decidiu comecar a beber. Se eu tenho q ser o responsavel, alguma coisa ta errada, mas eu aprendi a licao, a estrada eh perigosa, não da pra dar bobeira não. Domingo acordei meio dia, almocei, joguei um pouco de Metal Gear 4 (q apesar de ter filmes demais pro meu gosto, não deixa de ser um puta jogo), arrumei as malas, e cinco horas já era hora de voltar pra SP. Dez da noite, cheguei no ape com minha irma, pedimos uma pizza, e assistimos panico enquanto terminavamos uns trabalhos pra facul (eu tinha que terminar de pintar no photoshop umas ilustracoes que fiz pra Game of Thrones) e soh acabei uma da manha. Segunda as sete eu já tava acordando pro trampo (de 2ª. Feira entro oito e meia pra reuniao semanal). O bom foi que recebi meu primeiro salario e na volta pra casa já sai comemorando comprando o primeiro numero da nova revista do Superman (que tinha 5 historias do Mark Millar e custava soh 8 reais! Simplesmente um dos meus escritores favoritos a preco de banana!). As aulas acabaram mais cedo hoje, porque soh tinha que apresentar meus desenhos, entao cheguei em casa e agora ta dando tempo de assistir Volver, um filminho espanhol mto bacana, do Almodovar, com a Penelope Cruz, e com uma historia muito boa.

Download de Senhor Ninguem - http://www.megaupload.com/?d=SYN2ZEXZ
Cd novo do Red Hot Chili Peppers (mto bom!) - http://www.wupload.com.br/file/128453376
Download do Volver - http://depositfiles.com/pt/files/xakg3bk3a


Nenhum comentário: