segunda-feira, agosto 15, 2011

Uma coisa legal de ver meu pai junto com os irmãos dele é que eu me sinto numa daquelas dimensões de limbo das realidades alternativas das HQs. Tipo, tem um limbo onde o Superman normal se encontra com o Superman da realidade onde ele é um gênio, com o Superman de uma dimensão onde ele é mau, uma onde ele é mulher, etc.
Meu pai tem praticamente o mesmo rosto que os irmãos (e até da irmã!) dele, então é como se eu estivesse num ponto de encontro de realidades alternativas onde tem uma versão do meu pai religioso (até vestido de frade), ou fanfarrão e careca, ou mulher ou intelectual de vinhos. Tah, viajei um pouco, talvez porque eu tenha chegado nessa conclusão durante o casamento da minha prima nesse final de semana, onde aproveitei muito bem o open bar, e meu saldo final foi de: uma dose de Blue Label, uma Piña Colada, dois shots de tequila, duas margaritas, um drink de alguma coisa com laranja e incontaveis copos de cerveja.

Nenhum comentário: