quinta-feira, agosto 25, 2011


Acabei de ver Lanterna Verde (em 3d e legendado!) no cinema da republica, e quer saber? Não eh tao ruim assim. Não eh perfeito (não gostei do uniforme, nem do Parallax, acho que os dois ficaram bem toscos pra falar a verdade), mas tem umas piadinhas boas, o Hal faz construtos criativos e tem boas cenas de acao. A tropa eh um show a parte e o Hector Hammond tambem ficou legal sim. A historia eh boa, soh não temos tecnologia ainda pra fazer um filme que dependa tanto de computacao grafica (vide o Incrivel Hulk, filme q apesar de tudo, eu tb gosto). No mais, porra, eu sempre acho incrivel o quanto a vida pode mudar de uma hora pra outra. Num dia eu to nos EUA, no outro parece que tenho dez anos e passo o dia jogando videogame na casa dos meus pais e indo pro clube, vendo meus amiguinhos a noite e no outro to numa puta correria, indo prum trampo sussegado perto de casa, acompanhando o dia todo coisas que eu gosto pela internet e de la pulando pro Mackenzie, numa classe onde não conheco uma alma, mas revendo sempre rostos conhecidos pelos corredores (e principalmente pelos butecos,hehe). Geralmente chego umas onze em casa, assisto um seriado ou um pedaco de algum filme e meia noite to indo pra cama dormir, pra acordar cedo no dia seguinte fritar o bife da marmita do almoco. Hoje soh deu tempo de ir no cinema porque a segunda aula de desenho e eu já tinha tudo pronto pra mostrar pro professor.Eh, as estacoes tao sempre mudando, e a gente que as acompanhe, fazer o que. Cya!

Nenhum comentário: