domingo, agosto 28, 2011



Sexta feira meus pais vieram pra SP pra levar meu irmao pro aeroporto. O gajo ia pra Coimbra, onde ele vai estudar esse semestre. Entao sabado foi um dia bem divertido. Na hora do almoco fomos tomar uns chopps no Bar Brahma, meu pai ficou chapadinho como o habitual fazendo a gente rir pra cacete (e mais uma vez quebrei um copo, como fiz na ultima chopperia que fui em familia, o Fritz, em Monte Verde). A comida tava sensacional e os chopps não paravam de vir. Saindo de la, passamos na galeria do rock (deixando minha mae, que se refere a la como [um submundo que eu não deveria frequentar} maluca) porque o Ze do Caixao ia ta fazendo uma tarde de autografos numa loja de quadrinhos. Voltamos pra casa com meu poster de “Encarnacao do Demonio” autografado e logo em seguida já estavamos de saida de novo, dessa vez pro cinema da republica, assistir ao novo filme do Planeta dos Macacos. MEO DEOS! Que filme! Eu já esperava muito desse filme e ele acabou sendo ainda mehor do que eu esperava. Muito bom mesmo, o filme do ano (melhor q Thor, Capitao e Lanterna) na minha opniao. Depois do cinema, voltamos pra casa, demos um tempo (meus pais dormindo, eu lendo gibis) e umas nove e pouco fomos pra uma pizzaria muito boa aqui na rua de casa. Assistimos varias lutas do UFC Rio (muuuuito foda tambem! Quero em São Paulo!) tomando chopps por la e depois voltamos pra casa assistir as lutas finais (“Nunca serao!”).Domingo quando acordamos, fomos ver uma exposicao do Steven Klein, fotografo editorial que já trabalhou com Madonna, Lady Gaga e Angelia e Sr. Pitt. Depois almocamos no shopping (wraps e milk shake do Bob’s sabor choquito!) e voltamos pra casa. Pouco depois meus pais já voltaram pra Jau e eu terminei umas ilustracoes que tava devendo pro professor de desenho de segunda feira. Agora eh soh curtir uma internet, assistir uns episodios de House, ler uns scans e ver um Panico. Foi realmente um fds bem legal, com bastante coisa diferente, eh sempre legal quando da pra fazer uns programinhas diferentes com minha familia por aqui. Bom, por hoje eh tudo que eu tinha pra contar galerinha, inteh mais ver!



Nenhum comentário: