sexta-feira, agosto 06, 2010

Por isso q eu digo q vou continuar com minha dieta paulistana de Hotpockets e Pizza...
Hoje eu fui tentar variar minha dieta aki em Sp que consiste basicamente em porcarias de supermercado. Decidi fazer uma kaftas, coisinha besta, soh colocar a carne no fogo, o que poderia dar errado? Bom, basicamente tudo. Pra começar, a hora que eu fui virar as carnes, tirei a tampa quente da panela e coloquei em cima da toalha da mesa (feita de plástico). O resultado bonito é esse aqui:

Ai voltei a tampa da panela na panela, e com a nova decoração, ela ficou bonita assim:

Aí eu decidi assistir um filminho enquanto as kaftas tavam no fogo (Los cronocrimenes, filme animal, que pode ser baixado nesse link:http://supercarvao.blogspot.com/2010/08/los-cronocrimenes.html). O filme tava muito empolgante, e eu acabei esquecendo das kaftas no fogo. A reconstrução da cena, de verdade foi assim: meu irmão chegou da facul perguntando ´o almoço ta pronto?´ e eu respondi ´esse filme é demais, cara!´. Lógico que as kaftas ja tinham virado apenas pedaços de carvão...Eh, acho que a cozinha não é lugar pra mim mesmo, vou continuar com a Junk Food q eu ganho mais...

Nenhum comentário: