sexta-feira, agosto 20, 2010


Minha primeira vez no Pacaembu (pra ver um jogo e não um show de rock)


Dizer que o filme Sim,Senhor mudou minha vida e que alguns dias em São paulo acabam de um jeito que eu nunca imaginaria seria chover no molhado. Então vou logo dizer o que fiz nessa quinta (quinta passada eu não ia sair e acabei num pub moh legalzinho em Santana chamado Paddy´s tomando uns chopps com meu professor de desenho enquanto a banda do Fergie, um amigo meu do Mack tocava no palco).ONTEM EU FUI PELA PRIMEIRA VEZ AO PACAEMBU VER UM JOGO DO PALMEIRAS!Chegando na aula ontem, o Pascoal, outro amigo meu do Mack, falou q ia ver o jogo do Palmeiras contra o Vitória no Pacaembu e perguntou se eu não tava a fim de ir. Eu nem sabia q ia ter jogo, mas depois q fiquei sabendo, eu tinha q ir. Fui então pra casa trocar de roupa (eu tava de preto e vermelho, cores do vitória, tinha q trocar por um moletom verde) e chamei meu irmão pra ir tb. Voltei então pro Mack pegar a presença das ultimas aulas e dopo a família do Pascoal (o irmão dele tb foi k gente ver o jogo) passou pegar todo mundo pra levar a galera pro estádio. Chegando lá tava moh zona, lotadaço de pessoas, cambistas querendo arrancar nossa alma junto com o preço do ingresso (cobrando 40 conto por ingressos q custavam 20), ninguém sabendo onde comprava ingresso ou entrava no estádio. No fim, acabamos arranjando um cambista mais ou menos que cobrou 25 conto (inflacionando soh 5 reais) de cada ingresso pro Tobogã. Só tira palmeirense no estádio, todo mundo pulando e gritando, entrei no clima na hora. È uma puta vibração animal (olÊ-olÊ-eu canto eu sou palmeiras ateh morrê Olê-Olê!). No final do primeiro tempo o Palmeiras fez um gol e o estádio quase veio abaixo com tanto maluco gritando e pulando. Agora se o Palmeiras fizesse outro gol no segundo tempo ia dar até pra ver uns pênaltis (o Vitória tinha ganhado o outro jogo de 2 a zero). No segundo tempo, outro gol do verdão e mais comemorão. Os hinos agora nem paravam mais (chiqueiro-chiqueirooo-chiqueirooo-festa no chiqueiro!). Mais de 40 minutos do segundo tempo, e fazem uma falta no Palmeiras relativamente perto do gol. Eu e o pessoal estávamos sentados bem atrás do gol do vitória nessa hora e deu pra ver perfeitamente o chutaço do Marcos Assunção, que deu uma puta curva na barreira e entrou direto no gol! Tres a zero! Golaço de falta! O estádio inteiro soh de porcada comemorando mais uma vitória na copa Nissan (que agora garante uma vaga pra Libertadores)! Soh faltou ver o Valdivia jogando, mas mesmo assim devo admitir que foi uma primeira vez no estádio perfeita e eu provavelmente voltarei ver mais jogos! DÁ-LHE DÁ-LHE PORCO!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Gust no terceiro gol a bola nao desviou na barreia... mais pelo menos vc ta aprendendo alguma coisa boa na vida.......... rs
falowwwwwwwwwwwwwww