sexta-feira, junho 04, 2010

Pow, moh tempo q eu não uso o blog pra o q ele supostamente seria, neh? Um diário de vida e idéias. Bom,vamu lá então. Essa semana foi curta mas foi bem divertida. Segunda feira, no Mackenzie, eu assisti várias apresentações de uma matéria que eu nem sei o nome, mas cujo trabalho final é fazer um evento que entretenha a classe, como um grande evento. Teve bate-cabeça e hot dog num bate cabeça num show cover do Metallica, pisei em alpiste, meteram minha mão em geleca e eu ganhei pizza depois e pra fechar com chave de ouro, brinquei de passa ou repassa (e venci), com direito a torta na cara e tudo. Terça tive mais uma aula com o mestre do cinema, Salinas, dessa vez sobre Matrix e uma palestra pra decidir se agora vou pra criação ou marketing, temos q decidir no final desse semestre, pq ano q vem a sala ja se divide entre essas duas especializações. Um palestrante, que da aula pra gente de mídia, e q apelidamos carinhosamente de Sr. Burns, parece q ele tem q tomar folego antes de falar cada frase, exala cansaço, falou sobre marketing e um outro professor, q nunca me deu aula, mas que parece um roqueiro decadente, cabelo cumpridinho, mullet, brincos e trancinha no cavanhaque falou sobre criação. Eles não precisavam nem abrir a boca pra q eu escolhesse (se eu não soubesse da minha opção desde q prestei o vestibular). Quarta feira d manhã tive aula de ilustração, a tarde fui na oficina de modelo vivo (primeira vez que tem uma mulher nua lah pra desenhar e não o careca esbelo que eu e o pessoal da aula de ilustração jah tinhamos apelidado de ´surfista prateado´, ela não era nenhuma megan fox, era velha e magra, mas jah tah valendo) e a noite, apresentei bem meia boca um trabalho sobre o que a classe C pensa sobre o futuro e passei na verdade a maior parte do tempo no bar do bigode (um butecão na consolação, que fomos obrigados a começar a frequentar depois q o Camaleão - barzinho firmeza mais próximo do meu curso - foi interditado pela vigilância sanitária, com direito a tijolos na porta e tudo). Soh q teve uma cena muito triste essa noite. Enquanto subiamos pro bar, vimos que alguem tinha derrubado uma caixa com vários quibes e coxinhas no chão. Eu até xinguei (pow, eu nem jantei e jogaram uma festa no chão!). Depois, enquanto estavamos no bar, passou um senhor de meia idade carregando a caixa que estava jogada no chão. Quando voltei pra faculdade, vi q não tinha mais nada no chão. O coitado tinha pego todos os salgadinhos q tavam espalhados pela calçada. Juro q tive q me segurar pra não chorar e qdo voltei pro bar mais tard, jah tinha até desanimado. Fim da aula, corri pra rodoviária pegar o busão pra Jaú. Acordei lah pelo meio dia, almocei uma torta de frango (receita da vovó) com minha família e li uns gibis. Depois, fui com meus pais e meu irmão assistir Prince of Persia (melhor até do q eu esperava, mas eu não esperava mta coisa mesmo) no cinema (fazia mais de um ano q eu não ia no cinema do shopping de Jaú, acho q desde Wolverine, já q Avatar eu vi em 3d em bauru e Homem de Ferro 2 eu vi em São Paulo). Saindo da sessão, umas sete horas, tomei um açaí com banana e comi uns salgados na boa e velha praça de alimentação jauense. Depois eu e minha família fomos pra casa. Tomei um banho e ja sai de novo, comprar umas cervejas e carne (dahora de cidade pequena eh q vc se sente mto popular, tem sempre algum conhecido no cinema, no shopping, no supermercado) e pegar o Guto pra levar pra casa dos primos do Shaolin (ah, falando nisso, abração pro Alessandro!!!, leitor assíduo do blog, que nos recebeu moh bem na casa dele ontem!!!), onde tava rolando um churrasquinho e party beers. Fiquei lah até a uma da manhã e fiquei puto de ver no rolê solitário q fiz depois q sai de lah, q a cidade toda ja estava dormindo. Sexta acordei cedo, andei com o Bobby, fui na academia (mais pra rever o pessoal do q pra treinar, jah q adianta mto fazer exercicios na acadmia uma vez por milenio), onde paguei moh pau pra toca de natação de um moleque, que imitava a máscara do homem-aranha e voltei pra almoçar em ksa. Mto bom poder comer a comida da Maria (mulher q trabalha em ksa há anos) em plena sexta-feira! Dormi um poco depois do almoço, li um pouco de Superinteressante, brinquei um pouco no photoshop e assisti com a minha mãe um filme do Woody Allen (Maridos e Esposas, mto bom). Terminei um gibi dos Novos Vingadores, e agora to digitando isso enquanto espero o tempo e principalmente essa chuva, que já começou a horas parar de cair pra sair pra rua procurar alguma coisa pra fazer. To quase procurando no youtube, uma dança da chuva reversa pra ver se dou eu mesmo um jeito de acabar com esse aguaceiro. Seilah, parece que o povo é feito de açúcar (pensando nisso, acabei de criar uma nova música pros Baratas, chamada ´Sugar People´, sobre pessoas que tem medo de se molhar - metáfora pra se arriscar - e acabam nem vivendo em consequencia disso). Ja dizia aquela linda música do Matanza: ´ta fazendo o q em ksa? por acaso está doente? Ver tv é deprimente, não tem nada mais sem graça!Bom de noite é ir pra rua, MESMO QUANDO ESTÁ CHOVENDO e eu q nunca me arrependo, tah errado eu to fazendo, vai saber o q eh normal, soh o q eu posso lhe dizer, bom é quando faz mal(esse é o nome da música)´!!! Bom, acho q é isso galera, a chuva tah passando, to moh animado ouvindo ´connection´ dos rolling stones e não aguento mais ficar em ksa! Até o próximo post!!!

Nenhum comentário: