terça-feira, junho 22, 2010

Nacionalismo Recém-adquirido

O segundo jogo do Brasil tb foi bem legal, apesar de jogo mesmo eu não ter visto muito, já que a tv q o Rosseto colocou na edícula era bem pequena e nossa visão ainda tinha que passar pela cortina de fumaça formada pelos fumantes presentes. As vuvuzelas foram usadas ainda mais como beerbongs, e o shaolin continuou com sua típica pregação de peças (tipo, eu sentei numa cadeira q ficava bem debaixo do chuveiro e quse tomei um banho e a hora q fui embora, meu carro tava cheio de folhas secas nos bancos).

Segunda feira, continuando minha nova doutrina de vida de aceitar todo tipo de proposta (porque como quem assistiu Sim Senhor jah sabe, ´o Sim é o novo Não´), acabei indo pela primeira vez na aula de capoeira que tem no Jahu Clube. E não eh q eu curti pra caramba? Po, eh moh divertido e te dah uma puta alongada (que eu, que tenho o alongamento de uma senhora de 90 anos preciso muito por sinal). Eh toda 2a,4a e 6a então acho q até o final das férias da pra ficar ateh q bonzinho...

Um comentário:

Adriana Boaski disse...

Opa! Eu não tava com o link, tô com arquivo salvo aqui em casa..Depois eu te mando ou procuro o link. Bjs