segunda-feira, junho 07, 2010

Ontem eu participei da meu primeiro jogo de CS (Counter-Strike, joguinho de tiro em primeira pessoa onde terroristas tem q matar policiais e vice=versa) em rede com meus amigos na casa do Ney. Faz moh cara que o pessoal começou com essa nerdice, mas eu relutava em participar por 2 motivos primordiais: primeiro que meu note geralment fica em SP (não da pra ficar zanzando na rodoviária com o notebook todo final de semana) e segundo, e mais importante, eu sou totalmente contra notebooks entre amigos. Muitos churrascos onde alguem leva um maldito notebook perdem totalmente a graça, pq inves de interagir, as pessoas ficam soh assistindo idiotices no youtube (nada contra idiotices no youtube, mas tudo tem sua hora e lugar, e reunido com os amigos eu prefiro simplesmente beber e aloprar). Ontem estávamos em nada menos que oito amigos, um do lado do outro, cada um com seu notebook ligado, metade brincando de terrorista e metade de policial, nos matando e agredindo virtualmente. Na verdade as maiores agressões são nos próprios nicknames utilizados. Ninguém usa seu próprio apelido ou alguma coisa nerd besta como ´neo´ ou ´stallone cobra´. Sempre usam algum nome que remeta a aex, a mãe (o Shaolin uma vez entrou como ´Habeas Vanias´, achei simplesmente genial - habeas em latim significa traga-me) ou ao ridículo nome do meio de alguém (como por exemplo, Mariano) ao lado de algum adjetivo depreciativo. Me divirto mais com isso do que com o próprio jogo (como eu sou o unico novato e nao viciado no negócio q o pessoal tah jogando ha meses, morro em poucos segundos mesmo. Tah, admito que foi divertido brincar de polícia e ladrão virtualmente, mas preferia mesmo que todos estivessem bêbados e correndo uns atras dos outros de verdade, como na brincadeira clássica (e de preferência sem as armas da nova). Fazer o que, deixei q me convencessem. TERRORISTS WIN!

Nenhum comentário: