quarta-feira, junho 16, 2010

Eu não sou um grande fã de futebol (na verdade, devo ser o cara heterosexual que menos gosta de futebol no mundo), mas tô sentindo que essa Copa do Mundo vai ser do caralho! Pra começar, as aulas acabaram mais cedo e como eu não to trampando ainda, vou ter um puta tempo pra passar em Smallville. O primeiro jogo q eu assisti (meio por cima, soh quando meu personagem ja tinha morrido no CS), da goleada da Alemanha na estréia dela na copa, jah foi moh várzea. O ney improvisou uma antena com um dos aparatos de engenharia dele (algo tipo um filhote de tesla coy) e o volume da tv tinha que ser aumentado com uma caneta, pq a tvlizãozinha não tinha mais esse botão. E ontem, então, tinha uma puta galera lah no ney pra ver a estréia do Brasil. As vuvuzelas em pouco tempo foram transformadas em beerbongs - não lembro quem teve a idéia, mas foi genial (e depois jogadas no telhado quando tentaram usar elas como corneta de novo), mal sinto minha mão direita depois da brincadeira idiota de fazer uma rodinha de murros onde vc toma murro numa mão de um cara do seu lado e da um murro na mão do cara que estiver do seu outro lado. Perde e sai da roda quem disser ´Ai´. Pura ignorância. Depois um pouco de forca e telefone sem fio sempre focando tirar a dignidade da mãe de alguém. E quando parecia q não dava pra ficar mais infantil (não q isso seja ruim), começamos a pintar bigodes de canetão nos rostos das pessoas e a fazer tatuagens com canetas nos braços. Lembro vagamente de ter jogado vinagre em alguém e de ter quebrado alguma garrafa de cerveja (foi mal, Ney, mas c tem que admitir q eu to melhorando, não quebrei nada grande dessa vez). E ainda me empaturrei de carne.Como eu disse, não sou um grande fã de futebol, mas qualquer coisa que me dê uma desculpa pra encharcar a cara com meus amigos numa terça feira a tarde (e que lógicamente durou até tarde da noite), tem meu maior respeito e agradecimento!Valew, Fifa!!!Adoro Copa do Mundo!

Nenhum comentário: