terça-feira, fevereiro 16, 2010

Acho que não existe um nome pra doença que eu tenho. Eu sou viciado em sair. Sempre fui, mesmo quando namorava. É uma modalidade de alcoolismo, só que pior. Entro em depressão se eu ficar em casa num final de semana ou feriado (e ultimamente mesmo durante a semana). Eu TENHO que sair. Mesmo que o dia anterior tenha sido bom (o que não é o caso de hoje) ou que eu tenha passado o dia inteiro fora me divertindo (que é o caso de hoje). Eu tenho que sair. Sempre. Mesmo se minha tv a cabo estivesse funcionando. Sempre. E isso é uma merda, porque vc depende de outras pessoas pra sair. E de dinheiro. Ficar em ksa faz com que eu fique pensando em me suicidar e procurar no google remédios que possam ser usados pra esse fim, como o Gabitril ou o Topamax...

Nenhum comentário: