quinta-feira, novembro 05, 2009

O susto e o alívio
Meu, ontem eu tava surtando. Esse ano tah foda. Fui devolver um processo nas execuções fiscais e tavam faltando umas folhas. A cartorária não queria receber de volta, falou que ia ter que oficiar a OAB, eu podia até acabar perdendo minha carteirinha. Eu ja tava mordendo a parede de nervoso. Ai hoje de manhã acordei mais cedo pra revirar o processo e eis que as páginas faltantes tavam só fora de ordem. A copiadora fez essa merda e nas 389 vezes q eu tinha conferido antes, acabou passando batido. Bão, agora que eu ja achei as fls. ta tudo bem no armazém, suave na nave, de boa na canoa,firmão no busão, beleza na mesa,...não,sério, puta alívio do caralho...aí eu fui sair de ksa, pronto, percebi que tinha perdido meu bilhete único...

Previsões Maia
O ney quis me ofender no Msn esses dias (nem lembro mais porque), mas acabou escrevendo uma visão de futuro pra mim que eu até que gostaria mesmo de ter: "desculpa entao, sr. advogado paulistano, super sério, q vai ter 2 filhos, um chamado john, e a meninina mais nova chamada dorotty!, um cao chamado
ringo, e vai escutar earth wind & fire td dia às 19:00 após sua esposa Mary terminar seu jantar pomposo e mal temperado visando a saude das crianças". Uma filha chamada Dorothy? PUta, como eu não pensei nisso antes...


Prioridades em série

Falando em coisas que eu não pensei, mas deveria ter pensado, só ontem quando minha irmã foi falar pro meu irmão assistir True blood (série de vampiros caipiras, download da 1a temporada no link:http://www.series-br.com/?p=106) que eu me toquei que a Vampira (a atriz que faz a vampira nos filmes dos X-Men) interpreta uma vampira!Juro que nunca tinha pensado nisso...Sobre o seriado, seilá, é legalzinho, mas pra mim nenhum seriado, filme ou hq de vampiro jamais irá superar Buffy e Angel.Eu provavelmente assistiria se tivesse mais tempo, tipo se ainda tivesse na Ite ou no colegial, quando dava pra assistir tudo q eu queria e mais um pouco. Mas com essa vida corrida do caralho tenho que ter prioridades e em se tratando de seriados, as prioridades são: Lost, Big Bang Theory, Battlestar Galactica, Family Guy e Dollhouse.


Agora vamos todos ser meninos bãozinhos, continuar a busca pela capital do estado civil e acumular um karma pra ganhar na loteria...até a próxima, pecadores!

4 comentários:

K-prA disse...

CARAIO! Se vc esquece uma folha perde a carteirinha da OAB? FODA!!!!

Unknown disse...

gustt
fala porkaria
como c ta???
to trazendo 3 links pra vc

http://www.norulesteam.us/forum/index.php?showtopic=16417

http://www.norulesteam.us/forum/index.php?showtopic=16094
saum dois filmes e um de seriado

esse e do Dr. Who.
todos os episodios da 1 a 4 temporada
alem dos antigos de 1980
alem das 2 series derivadas dele

http://universowho.wordpress.com/

Anônimo disse...

ae Gustt muiotp bom o Distrito 9 cara!! A cademia umbrella ateh eh legalzinha!!!! continui com o bom trabalho!!!

Frodo disse...

ta tudo bem no armazém!
suave na nave!
de boa na canoa!
firmão no busão!
beleza na mesa!

meu deus....
esse kara anda muito no butecú!!!

maluco no chao!
pelado peladao!
claro q nao!
fmz na maçaneta!
essa ja foi teta!
entao mama essa teta!