terça-feira, novembro 03, 2009

Assisti esse fds um filme legalzinho pero no mucho. Tirando a trilha sonora e umas lutas estilo UFC não tem nada que chame a atenção além da tradução do título do filme. Em inglês: Never Back Down, em espanhol: Rendirse jamás, em português: Quebrando Regras!!!Incrível, nada a ver,o que não se render tem a ver com quebrar regras? nada, nada a ver mesmo...
Pior que isso, só o Pop Up, que abriu agora ha pouco, quando eu procurava pra baixar o cd novo do Bon Jovi (donwload no linK:http://www.easy-share.com/1908301573/B0n_J.TC_www.naodiga.com..rar)
"Clique aqui e compre perfume milagroso que aumenta o tamanho do pênis"...
Pior que isso, só garçonete que tenta dar lição de moral no shaolin sobre a importância das canetas para os garçons: "Você tem que por na cabeça que isso é o instrumento de trabalho dele e você fica atrapalhando ele de fazer o serviço dele..."

4 comentários:

Paleari Custom Sound disse...

Kra, vc realmente está interessado em aumentar seu pipi????

acho que voce deveria pensar sobre isso, uma vez que a meu ver isso tem se tornado uma obcessão!

Anônimo disse...

eu acho q aumentar o pipi nao...

mas retirar a pelanca sim...

abraço amigo gustt...

dicas de quem sou eu:
-trabalho no filme do senhor dos aneis

Anônimo disse...

Cara... cheiro de dolares aumenta o penis.

dicas de quem eu sou:
Sou uma célula ovo!

Anônimo disse...

Boaaa gustt continua postando mais tralha ai pra gente!!!!

Dica de quem eu sou:
eu sou o wellington (auhauhauha!!)