quarta-feira, novembro 11, 2009

Clipe de Rain, mejor música, na minha opnião, do cd novo do Jesus Creed:


E mais uma vez o link pro CD novo do Creed (again, pq o frodo não viu qdo eu postei antes):http://www.megaupload.com/?d=Q0XYSOHK

3a temporada de Big Bang Theory (eh a q estreiou agora na Warner) pra download no link: http://baixae.com/the-big-bang-theory/


Ow, incrível como eu consigo ser alienado, ontem eu tinha aula de fotografia no ultimo horario, mas como meu amigo que leva o papel pra revelação tinha faltado eu fui embora pra ksa mais cedo. Cheguei em ksa, tava tudo apagado pq meus irmãos tavam dormindo, liguei o notebook e assisti um filminho dos Beatles (Let It Be, mto bão! posto os links qq dia desses). Uma hora ou outra até ouvi certa gritaria do lado de fora, mas nem dei bola, pensei "puta, hoje é dia de jogo de novo?". Acabou o filme, desliguei o note e fui dormir. Só hoje fiquei sabendo que São Paulo inteira, e parece que até outros estados e países ficaram sem luz ontem. O Mackenzie ficou sem luz, o metrô parou, maior caos.Teve um
puta blecaute internacional e eu nem percebi...

Nenhum comentário: