domingo, novembro 29, 2009

Mais um sonho realizado essa semana: 27 de novembro de 2009: vi o AC/DC ao vivo!!!!!!!!DO CARALHOOOOOO!!!MEU, QUE PERFEITO! Não sei se foi o melhor show que eu ja fui na minha vida, mas com toda certeza foi o que eu mais curti, de corpo e alma, afinal não é todo dia que voce ve ao vivo sua banda favorita. Acho que AC/DC Live eh o dvd que eu mais assisti na vida até hoje. Cheguei no Morumbi ja tavam abrindo os portões, começou a chover ae todo mundo começou a colocar aquelas capas de plastico contra chuva. Perfeito: comprei uma capa e misturado entre todos os outros encapuzados cortei fila do mundo inteiro. Entrei junto com caras que tinham dormido na frente do estádio e tavam jogando fora o edredom que tinham usado. Colei no palco! Graças a Deus não tinha a putaria de pista vip q nem no show do Kiss então deu pra ficar perto de verdade. Tanto quanto no show do twisted, que era num lugar bem menor. Deu pra encarar o Brian Jhonson e o Smeagol (Angus) olho no olho! Kra, que show! Começa com um video que acaba com uma locomotiva gigante (com chifres e soltando fumaça) em cima do palco ao som de Rock and Roll Train. Os caras são demais, duas horas que eu passei pulando com o diabo no corpo. Falando em diabo, aqueles milhares de pessoas nas arquibancadas com os chifrinhos vermelhos que piscam deixaram o Morumbi parecendo uma árvore de natal dos infernos. Muito foda! Fenomenal. O solo do Angus deitado, o strip do Angus, o Brian pulando pra tocar o sino em Hells Bells, a Rosie inflável, meu, como eu nunca vou me esquecer tudo isso, foi bom demais!!! Os canhões em "For those about to rock", os fogos, a galera surtando, a legião de headbangers que sabe que vai mesmo pegar a autoestrada pro inferno e não tá nem ae...meu, demais, simplesmente fenomenal. Os caras tocaram duas horas, mas pra mim pareceram soh alguns minutos. Tocaram praticamente todos os clássicos e umas seis músicas do Black Ice, mas senti falta de High Voltage, Heatseeker, e Moneytalk. Mais uma vez, valeu cada centavo. WE SALUTE YOU, SÃO PAULLLLLOOOOOOOOO!!!